• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Olá a todos os brasileiros

Português (Portuguese)
    26
    31
    250
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      Azarth last edited by

Olá, sou de São Paulo 😃

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • L
        leleco07 last edited by

Blz, povo?!
        Sou novo aqui e ainda to engatinhando com as coisas do site.

Fiquei bem contente mas tambem meio grilado com o conteudo das coisas aqui. Tem muito video de site pago que a gente nao acha free por ai e fiquei pensando se nao da problema com as autoridades. Alguem sabe falar sobre isso? Eh que tenho varios videos desse tipo e queria saber se posso uppar aqui sem problema.

Obs - ja li a lista de conteudo restrito e mesmo assim minha duvida permanece.

Valeu!  😉

• J
          jrsite55 last edited by

Eh estou meio perdido com essa historia do ratio tb… mas aos poucos vou aprendendo hehehehe
          []s

• A
            Azarth last edited by

O ratio foi bem complicadinho no começo tambem , porque quando chegamos no site já queremos baixar 1tb de arquivos auhauahuahuahuauh
            Mas minha ratio tá melhorando boa parte por causa dos freeleech tambem, enfim boa sorte por pessoal ^^

• B
              bluefeathers last edited by

ola

• 2
                2424t last edited by

@Igor83:

Olá pessoal  😉
                Gostaria de convidar a todos os brasileiros para participarem mais da comunidade GayTorrent.ru. É muito importante para todos nós, moderadores, que saibamos quais são as principais dificuldades de vocês, além de, é claro, poder receber críticas e sugestões.
                Prontifico-me a explicar dúvidas sobre as regras, conteúdo aceito, e, principalmente, traduzir seções que não sejam bem compreendidas.
                Isso, obviamente, também vale para toda a comunidade lusófona, somos todos unidos pela língua e sei que somos muitos por aqui.
                Participem, contem a respeito de suas impressões do site.
                😄

quando o site será traduzido para o portugues????

• F
                  fightboycwb last edited by

Ultimamente não venho conseguindo aumentar o meu ratio. Raramente os meus torrents estão enviando seeds. Antigamente era mais fácil, não sei o que está acontecendo com o site. Só consigo aumentar o meu ratio upando algo novo ou ganho seedbonus pelos foruns

• SuitAndTieX
                    SuitAndTieX last edited by

Olá pessoal 🙂

Estou aqui no site a muito tempo mas só recentemente comecei a usar o forum. Sou do interior de São Paulo. Se precisarem de dicas ou ajuda em algo, só mandar pm  😉

• R
                      rfh005 last edited by

@leleco07:

Blz, povo?!
                      Sou novo aqui e ainda to engatinhando com as coisas do site.

Fiquei bem contente mas tambem meio grilado com o conteudo das coisas aqui. Tem muito video de site pago que a gente nao acha free por ai e fiquei pensando se nao da problema com as autoridades. Alguem sabe falar sobre isso? Eh que tenho varios videos desse tipo e queria saber se posso uppar aqui sem problema.

Obs - ja li a lista de conteudo restrito e mesmo assim minha duvida permanece.

Valeu!  😉

O único problema que dá é q às vezes o torrent é derrubado por violar direitos autorais. Já aconteceu com uns 3 arquivos que eu upei. Mas nunca levei ban por isso.

• PedrocaWest
                        PedrocaWest last edited by

Adorei encontrar a seção em português do site, pelo menos eu não fico pirado de escrever algo errado em inglês que nem eu estava.

Você é TUGA ou HUE BR?
                        Do you wanna talk?
                        Me adiciona! Bora causar juntos.

• A
                          anusanus last edited by

😕

• 1
                          • 2
                          • 2 / 2
                          • First post