Olá a todos os brasileiros
-
Olá, sou de São Paulo
-
Blz, povo?!
Sou novo aqui e ainda to engatinhando com as coisas do site.Fiquei bem contente mas tambem meio grilado com o conteudo das coisas aqui. Tem muito video de site pago que a gente nao acha free por ai e fiquei pensando se nao da problema com as autoridades. Alguem sabe falar sobre isso? Eh que tenho varios videos desse tipo e queria saber se posso uppar aqui sem problema.
Obs - ja li a lista de conteudo restrito e mesmo assim minha duvida permanece.
Valeu!
-
Eh estou meio perdido com essa historia do ratio tb… mas aos poucos vou aprendendo hehehehe
[]s -
O ratio foi bem complicadinho no começo tambem , porque quando chegamos no site já queremos baixar 1tb de arquivos auhauahuahuahuauh
Mas minha ratio tá melhorando boa parte por causa dos freeleech tambem, enfim boa sorte por pessoal ^^ -
ola
-
Olá pessoal
Gostaria de convidar a todos os brasileiros para participarem mais da comunidade GayTorrent.ru. É muito importante para todos nós, moderadores, que saibamos quais são as principais dificuldades de vocês, além de, é claro, poder receber críticas e sugestões.
Prontifico-me a explicar dúvidas sobre as regras, conteúdo aceito, e, principalmente, traduzir seções que não sejam bem compreendidas.
Isso, obviamente, também vale para toda a comunidade lusófona, somos todos unidos pela língua e sei que somos muitos por aqui.
Participem, contem a respeito de suas impressões do site.
quando o site será traduzido para o portugues????
-
Ultimamente não venho conseguindo aumentar o meu ratio. Raramente os meus torrents estão enviando seeds. Antigamente era mais fácil, não sei o que está acontecendo com o site. Só consigo aumentar o meu ratio upando algo novo ou ganho seedbonus pelos foruns
-
Olá pessoal
Estou aqui no site a muito tempo mas só recentemente comecei a usar o forum. Sou do interior de São Paulo. Se precisarem de dicas ou ajuda em algo, só mandar pm
-
Blz, povo?!
Sou novo aqui e ainda to engatinhando com as coisas do site.Fiquei bem contente mas tambem meio grilado com o conteudo das coisas aqui. Tem muito video de site pago que a gente nao acha free por ai e fiquei pensando se nao da problema com as autoridades. Alguem sabe falar sobre isso? Eh que tenho varios videos desse tipo e queria saber se posso uppar aqui sem problema.
Obs - ja li a lista de conteudo restrito e mesmo assim minha duvida permanece.
Valeu!
O único problema que dá é q às vezes o torrent é derrubado por violar direitos autorais. Já aconteceu com uns 3 arquivos que eu upei. Mas nunca levei ban por isso.
-
Adorei encontrar a seção em português do site, pelo menos eu não fico pirado de escrever algo errado em inglês que nem eu estava.
-