Como baixar vídeos do Onlyfans?
-
Alguém sabe uma forma de fazer download dos vídeos do OF?
-
não sei + aqui nos torrents tem alguns
-
@varoicana , pois é, eu queria compartilhar alguns que eu assino com a galera... mas pelo jeito não vai rolar
-
Instalas uma extenção de acordo com o browser que tens, Firefox ou Chrome, do género video download, etc
Tens de testar para ver qual o melhor.
Depois junto ao vídeo deve aparecer para fazeres download. Algun saté permitem download de tudo em grupos. -
@hzl Obrigado, vou tentar!
-
Existe também a possibiidade de entrar no cache (arquivos temporários do navegador) e fazer o resgate dos vídeos.
-
Aqui no meu PC eu uso o Free Download Manager, sempre que tem um vídeo sendo reproduzido no Onlyfans, é só clicar com o botão direito em algum lugar na página e aparece a opção para baixar o vídeo, e baixa super rápido. O problema é que tem que baixar um por um, não sei de nenhum outro jeito..
-
@ianfontinell valeu, vou tentar
-
@mec69 valeu!
-
@robs Eu uso uma extensao chamada "Downloader for OnlyFans. com", ele faz com que em baixo de cada video do Onlyfans apareca uma opcao de Download, acho ele otimo, hehe. Eu uso no Opera, mas deve ter para o chrome e outros navegadores.
Alem disso, existe um metodo mais complicado mas funciona em praticamente todos os sites, todo site se vc clicar com o botao direito em algum canto vai ter a opcao de Inspecionar Elemento (ou abrir o codigo fonte), ai vc vai colocando o mouse em cima do texto html e quando o video ficar azul vc vai abrindo, ateh q uma hora vc vai encontrar o link do video, ai eh soh abrir e salvar, escrevendo parece muito mais complicado do que realmente eh, hehe, e se existe extensao eh mais facil usar a extensao, mas as extensoes basicamente fazem isso. Sao poucos sites que conseguem bloquear esse metodo.
-
@bear1515 , excelente suas dicas! Muito obrigado, acho que vai funcionar|!
Abraço
-
Existe o gay-torrents.net, a inbscrição não precisa de convites e a políticas de compensação de bônus é muito mais fácil.