Piores dates do Grindr
-
Contém os seus piores dates Viados. Vou contar o único que já aconteceu comigo.
- Fui sair com esse carinha, já fazia tempo que nos falamos. Ele tinha me mostrado uma foto da rola e era uns 20 cm, porém acabamos não indo. Quando foi meses depois ele apareceu de novo, e c nudes novas percebi que na verdade não eram 20 cm, tava mais pra 16. Enfim, acabei meio que concordando depois de muita insistência. Ele chegou de carro, entrei, fomos conversando e quando eu fui mamar ele, era apenas 16 cm. Além de ser mais feio pessoalmente, a rola era mesmo pequena. Sai do carro e ele foi embora. Sorte minha que não cheguei a colocar minha boca.
-
6/10 amore. Premissa interessante, narrativa simples porém objetiva e a ideia do passar do tempo funcionou bem. Porém faltou mais detalhes do macho.
-
Vocês consideram 16 cm pequeno? Ave maria! Cs tão procurando petróleo, é?
-
- Fui sair com esse carinha, já fazia tempo que nos falamos. Ele tinha me mostrado uma foto da rola e era uns 20 cm, porém acabamos não indo. Quando foi meses depois ele apareceu de novo, e c nudes novas percebi que na verdade não eram 20 cm, tava mais pra 16. Enfim, acabei meio que concordando depois de muita insistência. Ele chegou de carro, entrei, fomos conversando e quando eu fui mamar ele, era apenas 16 cm. Além de ser mais feio pessoalmente, a rola era mesmo pequena. Sai do carro e ele foi embora. Sorte minha que não cheguei a colocar minha boca.
kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D
Foi triste -
Pra mim, 16 tá bom demais. Não procuro pelo estilo lindão Belami. Pra mim, se o cara tem pegada, se cuida bem, tem borogodó, eu me entrego.
Muitas vezes um cara com cacetão, lindão não é mais sem sal que palmito natural.
-
This post is deleted! -
16cm pequeno ?
A galera esta querendo perder todas as pregas mesmo :cheesy2: :cheesy2: :cheesy2:
:dick:
-
Pra mim não importa o tamanho ou a beleza. Se o cara tem higiene, bom humor, presença de espírito e pegada, eu me entrego. Não adiante o cara ser um jumento e lindo e ser burro, mal humorado, com bafo, além de achar que tá fazendo um favor ao passivo.
-
Vc e meio fútil hein achar que 16 cm é pequeno. Engraçado que o pior date e sexo da minha vida foi com dotado e grosso com 24 cms. O cara so tirou a roupa deu uns beijinho e deitou no chao e só. Literalmente só. O que ele achava q eu ia fazer pole dance no pau dele? Cheguei a transar mas o cara parecia um MORTO. Eu fazia tudo, literalmente tudo, o cara mal METIA e dava uns gemido de vez em quando, só ficava parado. Parece que estava fazendo sexo com uma estatua. Depois disso ele me manda mensagem no proximo dia louco por mim (claro eu fiz tudo) e sinceramente nem me dou o trabalho de responder.
-
Vocês consideram 16 cm pequeno? Ave maria! Cs tão procurando petróleo, é?
Pra mim tá ótimo. Se for grossinho, tá perfeito.
Amo minhas pregas e quero morrer com elas KkkkkkkkTive um date com um cara que devia ter uns 19-20cm, era tão grosso que a mão nem fechava quando eu segurava e mal cabia na boca… Se eu nem conseguia fazer um boquete, óbvio que não ia sentar. Ficamos só na punheta mesmo, mas não rolou muita química, o cara era meio paradão... enfim, não curti, não repeti, tamanho não é documento.
O que importa é a brincadeira ser gostosa independente do brinquedo.
-
que horror kkkkkkkk, enorme desse jeito tb é ruim…
-
Tamanho depende muito!
tenho um fuck buddy que o cara é um cavalo, 22 cm grosso, mas o brother sabe o que ta fazendo, gozo 3 vezes quando vou dar pra ele
mas meu ex tinha 16 e fazia o mesmo, depende muito.
Uma vez sai com um brother do grindr, cara padrãozinho, sarado, uns 20 de rola, pior sexo da vida, o cara n parava de olhar no espelho, tava mais preocupado em se ver fudendo q fuder de fato, e ainda na hora falou q n curtia chupar e nem linguar, gozei rápido e vazei.
-
Já tive vários…
Resolvi encontrar um cara num motel no Brasil. No dia estava sem local porque uma amiga estava no meu hotel comigo, então combinamos de rachar o motel. Deixei bem claro que era para ser um negócio meio rápido, entra e sai.
Fui buscá-lo e o endereço literalmente não existia. Foi meio que um alerta ali, mas resolvi esperar. Ele me manda mensagem e diz que errou o endereço (os números das casas eram parecidos, então beleza, deu para relevar). Finalmente cheguei no endereço correto e o cara tava cheirando a pinga. Mas 'bora lá, já tinha dirigido por meia hora e o motel era bem próximo.
Chegando lá o cara pensou que eu era um caixa rápido e começou a mudar o comportamento, falou que queria curtir a noite, mas não tinha dinheiro, eu fui muito claro que não iria beber nada, daí começou a insistir que eu pagasse pelas bebidas, novamente falei que não, daí ele toma a iniciativa de pedir as bebidas mais caras do local e falar que eu tinha que pagar. Foi muito brochante, acabou que não transamos e fui embora.
Em retrospecto, o cara provavelmente tinha um problema sério com alcoolismo, mas o comportamento foi bem abusivo no momento.
-
Ok, outra experiência terrível, também em uma viagem:
Estava em uma cidade nova, bêbado, saindo de uma balada com uns amigos, e conversando com alguns caras nos aplicativos. Um casal me manda mensagem e convida para uma festinha no apartamento deles.
Beleza, tudo parece muito legítimo, eu vou de táxi no local e quando passo o endereço o taxista pergunta "você não mora aqui, mora?"… Eu respondo que não... aí ele pergunta de novo "sabe como eu sei que você não mora aqui?"... eu já fico meio receoso e tô pensando, gente esse taxista quer me sequestrar... mas ele continua "o endereço que você me passou... é uma área que os turistas geralmente não vão...".
Daí chegamos no endereço, tudo parece até normal, mas o taxista me dá o celular dele e fala "olha, se tiver algum problema, me dá um toque que eu te pego de volta". Bom, entro no apartamento, uma bagunça, chego no quarto e tinha um cara que não tinha absolutamente nada a ver com as fotos que ele me mandou, com cara de estava ali esperando matar alguém... foi bizarro.
Eu saio correndo do apartamento, acho que nunca corri tão rápido na vida, daí no desespero corro pro lado errado do prédio e não consigo encontro as escadas, finalmente encontro uma janela ligando à escadaria de incêndio que fica no lado externo, dou um pulo ali e ligo pro taxista, que me buscou bem ligeiro. Nunca fiquei tão agradecido... :laugh:
-
Ok, outra experiência terrível, também em uma viagem:
Estava em uma cidade nova, bêbado, saindo de uma balada com uns amigos, e conversando com alguns caras nos aplicativos. Um casal me manda mensagem e convida para uma festinha no apartamento deles.
Beleza, tudo parece muito legítimo, eu vou de táxi no local e quando passo o endereço o taxista pergunta "você não mora aqui, mora?"… Eu respondo que não... aí ele pergunta de novo "sabe como eu sei que você não mora aqui?"... eu já fico meio receoso e tô pensando, gente esse taxista quer me sequestrar... mas ele continua "o endereço que você me passou... é uma área que os turistas geralmente não vão...".
Daí chegamos no endereço, tudo parece até normal, mas o taxista me dá o celular dele e fala "olha, se tiver algum problema, me dá um toque que eu te pego de volta". Bom, entro no apartamento, uma bagunça, chego no quarto e tinha um cara que não tinha absolutamente nada a ver com as fotos que ele me mandou, com cara de estava ali esperando matar alguém... foi bizarro.
Eu saio correndo do apartamento, acho que nunca corri tão rápido na vida, daí no desespero corro pro lado errado do prédio e não consigo encontro as escadas, finalmente encontro uma janela ligando à escadaria de incêndio que fica no lado externo, dou um pulo ali e ligo pro taxista, que me buscou bem ligeiro. Nunca fiquei tão agradecido... :laugh:
Caraca, que agonia!! Socorro!! haha
Acho que só com o comentário e a preocupação do taxista, eu teria voltado. -
:cheers:
-
jbo1,
Sua história me inspirou a compartilhar outro relato.
Vou abrir outro tópico - Minha enésima vez com um cara do app - Adriano.
Abs!
-
6/10 amore. Premissa interessante, narrativa simples porém objetiva e a ideia do passar do tempo funcionou bem. Porém faltou mais detalhes do macho.
Rachei com a critica literária. ;D
-
Tive poucos encontros com caras de apps, mas sempre acontece algo fora do "normal", como eu ficar tão nervoso a ponto de me perder no caminho ou de cumprimentar o cara errado no lugar do encontro. Um dos últimos que tive foi o mais diferente.
Conheci o carinha no Tinder, trocamos mensagens e depois fomos pro Whats. Era um cara bonito mas como sou doido por sorrisos, sentia falta de fotos assim no Insta e Face dele. Também acabei ficando na curiosidade de ouvir a voz dele, todos os audios que eu mandava só respondia com textos. Fiquei desconfiado e comecei a evitar o encontro, mas ele insistiu tanto que topei uma volta no shopping.
Quando ele apareceu, tudo fez sentido. O cara andava com certa dificuldade e tinha a voz bem "embolada". Era PCD. Consegui disfarçar bem minha surpresa, conversamos bastante sobre assuntos aleatórios e jantamos juntos. Em nenhum momento ele comentou sobre a deficiência e acabei aceitando de boa, pois era um cara bem bacana. Deixei ele na porta de casa, nos abraçamos e parti.
Chegando em casa, ele me mandou uma mensagem de boa noite (por voz, dessa vez) e eu retribui. Nunca mais nos falamos e por um momento achei que o motivo fosse eu não ter disfarçado tão bem assim a surpresa. Semanas depois, o cara voltou com um perfil novo no Tinder, deixando claro que era PCD e que não procurava namoro. Só queria uma transa e "F1".
-
Felizmente, não tenho uma história para contar, já que não marco encontro para trepar de cara.
Ps: Pode ser subjetivo a questão de ser pequeno ou grande pelo seu "hábito de consumo", mas, ao menos no Brasil, 16cm não é pequeno. Está acima da média brasileiraVc e meio fútil hein achar que 16 cm é pequeno. Engraçado que o pior date e sexo da minha vida foi com dotado e grosso com 24 cms. O cara so tirou a roupa deu uns beijinho e deitou no chao e só. Literalmente só. O que ele achava q eu ia fazer pole dance no pau dele? Cheguei a transar mas o cara parecia um MORTO. Eu fazia tudo, literalmente tudo, o cara mal METIA e dava uns gemido de vez em quando, só ficava parado. Parece que estava fazendo sexo com uma estatua. Depois disso ele me manda mensagem no proximo dia louco por mim (claro eu fiz tudo) e sinceramente nem me dou o trabalho de responder.
Se ele fosse meter em pé, ele teria uma hipóxia cerebral e desmaiaria. Foi tática para se manter acordado na transa kkkkkkk
Haja sangue para sustentar e prencher um tronco de árvore como esse.