Já transei com alguns mas não paguei, muitas das vezes so descobri depois de algum tempo. Inclusive, cheguei a ficar com um e so descobri depois que eu terminei. Também tenho amigos e amigas que já foram e ja cheguei a morar perto de uma ex amiga que ainda e. Sinceramente, eu odeio esse pessoal por vários motivos e o trauma que eu passei a chegar com meu quase ex, até mata meu tesão descobrir que o cara que eu transo é e evito me associar com a maioria deles. Resumo: Ja transei mas nunca paguei e nunca vou pagar.
D
Latest posts made by Dariuskat
-
RE: Ja transaram com GP?
-
RE: Piores dates do Grindr
Vc e meio fútil hein achar que 16 cm é pequeno. Engraçado que o pior date e sexo da minha vida foi com dotado e grosso com 24 cms. O cara so tirou a roupa deu uns beijinho e deitou no chao e só. Literalmente só. O que ele achava q eu ia fazer pole dance no pau dele? Cheguei a transar mas o cara parecia um MORTO. Eu fazia tudo, literalmente tudo, o cara mal METIA e dava uns gemido de vez em quando, só ficava parado. Parece que estava fazendo sexo com uma estatua. Depois disso ele me manda mensagem no proximo dia louco por mim (claro eu fiz tudo) e sinceramente nem me dou o trabalho de responder.