Piores dates do Grindr
-
Felizmente, não tenho uma história para contar, já que não marco encontro para trepar de cara.
Ps: Pode ser subjetivo a questão de ser pequeno ou grande pelo seu "hábito de consumo", mas, ao menos no Brasil, 16cm não é pequeno. Está acima da média brasileiraExato! Se fosse pendurar na parede, beleza… mas em outro lugar? 16cm tá ótimo, se for grosso então... perfect :cheesy2:
-
meus 17cm estão honrados em ver que os gays estão mais conscientes quanto a tamanho hahaha
-
Ah, eu tenho um date bem ruim.
Conheci um casal no grindr, tava empolgadão pela putaria. Os 2 eram bem malhados e gostosos. Chegando lá, os caras tinham basicamente uma boate dentro de casa. O quarto tinha sistema de som, globo de vidro e aquelas luzes de balada. Apesar de detestar foder com música eletrônica, até ai nada demais, dava para relevar. Começamos a nos beijar e a coisa foi esquentando. Fazia um tempão que não fodia a 3 e tava bem empolgado. Depois de uns amassos, eles começaram a falar de viagens, baladas e drogas. Eles eram o típico estereótipo do gay malhado que vive em rave etc. É engraçado que o tempo todo eles falavam:"nós somos fora do meio bla bla bla" e eu por dentro só pensava:"esses caras não tem o mínimo de senso crítico, né?". Até que, papo vai, papo vem (e nada de putaria acontecer), eles perguntaram se eu me incomodaria deles cheirarem pó. Eu disse que não. Resumindo: eles começaram a cheirar freneticamente e sexo que é bom nada. Os 2 de pau mole e eu lá de pau duraço querendo foder. Depois de umas 2h naquele banho-maria, vendo que se dependesse deles, ia ficar naquilo a noite toda, inventei uma desculpa e fui embora. Tava vendo a hora os 2 terem um piripaque e eu ter de chamar a ambulância kkkkkk
O pior é que no dia seguinte, eles vieram dizer que curtiram e queriam repetir. ¯_(ツ)_/¯ -
Estava em casa só, um lek apareceu bem próximo no grade, convidei para chegar ir la, ele disse que estava assistindo uma aula e iria assim que terminasse, chegando lá o cara não tinha NADA haver com a foto, não queria beijar, nem se pegar, eu achei um saco, bati meu bolo e mandei vazar.
Depois dessa fiquei muito mais seletivo. -
O pior foi de um que conheci no Grindr. Marcamos de nós encontrar pessoalmente para conversamos (tenho esse hábito), até aí tudo bem. Pela foto parecia um jovem apresentável e alto.
No dia que fomos vermo-nos, a pessoa que me deparei era completamente diferente. Até tentou me fazer ver porque de ter mentidoe tal.. mas eu simplesmente não tolero isso. O pior foi ele perguntar onde eu vivia e trabalhava, descoversei e bloquei-lhe logo que cheguei em casa. -
Mas vocês usam Grindr ainda? Sinceramente, só uso o direct do Instagram há uns 4 anos. Evito muito mais de ser enganado e quando é só foda mesmo, não preciso troca número de telefone.
-
Mas vocês usam Grindr ainda? Sinceramente, só uso o direct do Instagram há uns 4 anos. Evito muito mais de ser enganado e quando é só foda mesmo, não preciso troca número de telefone.
Grindr é um aplicativo de relacionamentos/encontros, enquanto o instagram é uma rede social. Para acontecer alguma interação, é necessario saber o @ ou o nome da pessoa, além de precisar saber se ela está aberta para conversar com estranhos, diferentemente do grindr.
-
Grindr é um aplicativo de relacionamentos/encontros, enquanto o instagram é uma rede social. Para acontecer alguma interação, é necessario saber o @ ou o nome da pessoa, além de precisar saber se ela está aberta para conversar com estranhos, diferentemente do grindr.
Penso o mesmo, apesar de já ter ouvido isso de muita gente em relação ao Instagram (hétero ou lgbt).
Acho que a única vantagem do Instagram é facilitar mandar nudes no inbox hahah Não sei se os chats de apps já incorporaram essas vantagens…
Mas não uso perfil aberto em rede social e só adiciono quem conheço.
Logo, Grindr primeiro, depois Instagram hahah