Minha segunda (e terceira) vez com um rapaz do app
-
Pessoal, é um relato, ok? Não sei se com vocês é parecido, mas minhas experiências com apps são poucas - tem muita abordagem, muita troca de mensagens e de fotos, mas o sexo na real não acontece com frequência. É por isso que gosto de repetir as boas experiências. Numa dessas conheci o Kenji - um mestiço com quem acabei saindo duas vezes. Estava lembrando dele dia desses, até que resolvi abordar pelo whats e descobri que ele está no Japão, trabalhando. Me senti meio viúvo, kkk.
Primeiro encontro: peguei ele no metrô e fomos para meu apto. Deixei ele pelado rapidamente e com minhas mãos já fui direto apertar aquela bundinha, já deixando bem claro que iria querer abusar bastante. O beijo não empolgou. Partimos para o oral…. de novo, a mesma sensação. Ele é esforçado, chupa direitinho, tem lá suas técnicas, mas gosto de algo mais intenso... deixei ele me chupar um bom tempo. Lambi bastante o cuzinho, deixei ele de pau duro. Adoro quando os caras ficam de pau duro enquanto dou um trato no cuzinho. Esfreguei meu pau na portinha um bom tempo. Alternava: linguinha e depois pau na portinha. Até que não aguentei e meti meu pau naquele cuzinho... depois coloquei a camisinha e começamos a nos divertir... primeiro de quatro, depois de bruços, frango assado e de quatro novamente. Aí sim, ele não me "decepcionou", digamos assim. Bombei bastante e com rapidez. O cuzinho estava tão relaxado que meu pau entrava e saia totalmente enquanto eu metia. Senti prazer nisso. Gozei muito na bundinha dele (fora).
A segunda vez foi mais rápida, uma semana depois. Ele tinha acabado de vir de uma festinha, estava meio alcoolizado, o que me deixou meio encanado. Ofereci uma ducha, que ele aceitou na hora, para meu alívio. Foi uma ducha demorada, e assim que saiu veio com seus beijos. Não estava muito afim de beijo, joguei ele na cama e ofereci meu pau na sua boca. Enquanto isso, comecei a brincar com sua bundinha. Rolou uma metidinha a seco, e aí passamos para o anal com camisinha, praticamente um repeteco do encontro anterior. Inclusive com as bombadas aéreas, que usei bastante. Pedi para gozar na boca. Ele negou. Pedi para gozar na cara dele, ele negou. Insisti e insisti e insisti. Enquanto negociava, bombava. Até que ele cedeu. Disse que poderia gozar na carinha dele, mas que ia ser a primeira vez. E gozei muito na cara dele. Perverso, mas eu curto. Muito tesão, até me assustei com a quantidade. Todo esporrado, ele finalizou na mão, ainda de olhos fechados, se protegendo da porra que cobria boa parte de seu rosto.
Enquanto ele foi para o banho, senti um certo vazio. Era como se eu soubesse que não iria mais sair com ele...
-
Conseguiu falar com ele depois?
-
Nunca mais… nos adicionamos no face e descobri que casou com uma menina no Japão.
-
Sempre fico encanado, na dúvida sobre trazer um cães pra casa, nunca me sinto confortável.
-