Hello you all. This is my first topic that im posting here .I will format my notebook and i dont know how to save and keep my torrents working here on gaytorrent.ru. Maybe someone have on guide that can help me...Thank you.
Latest posts made by BIDU65
-
Formating new version of windows
-
RE: Problemas ao fazer upload
Oi.Vou por duvida aki mesmo nesse tópico,não vou abrir um so para esclarecer minha pequena duvida.
Fiz todo procedimento e depois de fazer o upload ,abriu a pagina do video para download ,como eu tenho que ser o primeiro a fazer o download….clikei em download e abriu no utorrent.Até ai tudo certo?Poblema é que eu ainda não sei se foi APROVADO..e quero saber logo.Espero umas dicas..ate mais... -
RE: ME AJUDEM A POSTAR FILMES….
O video foi aprovado e ja esta visivel para todos os membros do site para download ´´ em BEARS´´.
Passa por la e de uma averiguada….faz o download dele, sei que vai gostar..rs abrss querido e obrigado por tudoo.. -
Nome do video é.
.
.Bearfilms Bears - Ike Adams e Keith Krome -
Oi.To semeando..rsrs
Vc poderia fazer odownload ele henn rsrs..?
o link é .. http://tracker.gaytorrent.ru/details.php?id=105141&uploaded=1
Eu estranhei pq o download foi muito rapido.apenas clikei no video e adicionei para o utorrent fazer o download e foi tudo rapido e em seguida passou paera a lista de downloads concluidos..é assim mesmo?
o status esta dizendo enviando o seeds esta com (1) e o peers esta com (0)..
..é assim mesmo? -
Ele foi aprovado sim.
foi um sucesso .
Não entendi o direcionar.
´´direcionou para o arquivo original?´´
.Os passos foram assim primeiro fiz o arquivo utorrent com programa utorrent como vc explicou para fazer.
Depois disso fiz varias fotos do video e em seguida fiz o upload dessas fotos…
Em terceiro fiz o upload do video.
Depois terminou o upload do video, abriu uma pagina com as fotos e a opção de DOWNLOAD.(Igual as paginas que estão para fazer download aki no site ,como se tivesse prontinho para download)
Pedindo para eu mesmo fazer o download do video e assim possibilitar que pelo menos uns 4 tbem façam o download dele para poder VALIDAR.
+ou- isso que eu entendi.
Mas ate agora o seeds e o peers estao com zero.(0).
Como proceder agora?..
Como proceder? -
Oi.To no passo final rsrs.
Para eu mesmo faze o donwload do meu video que enviei preciso de alguma coisa a mais, ? Ou é so clikar em download ..e esperar o donwoad começar no utorrent…? Pergunto isso pq naõ apareceu nada no utorrent.Nem seeds nem peers ..e o donwload não começou esta tudo estatico,parado.Como ..proceder agora?O video ja esta adicionado no utorrent ,apenas esperando iniciar donwload,mas esta tudo parado..não tem seeds nem peers nada nada nada.....o que faço agora? -
Qual local `´va em arqquivo´´ vc esta falando?
Arquivo > Criar novo Torrent ou "Ctrl + n"….........
Na janela q abrir vá em Adic. arquivo aponte para o arquivo escolhido......
Uso o gooogle chrome....como proceder? -
Oi.To com poblemas tbem e não queria abrir um tópico so pra mim.
Tentando com o programa. o programa Make Torret 2.1
Mas ta dificl…bom se tivesse um tutorial bem simples explicando passo a passo como fazer um .torrent e depois fazer seu upload.
Vou viajar amanha de manha...6 horas da manha e so volto a noite no computador e tenho mais 2 dias para subir meu ratio.
Quero fazer upload de videos que eu tenho aki para subir meu ratio.
Me passa as dicas....as fotos do video eu posso fazer ozinho..poblema é fazer video virar arquivo torrent e depois fazer o upload dele....
help -
RE: Não consigo fazer downloads..
CONSEGUII rrss
Usei o google chrome .
Usava o IE9 e não dava certo.
Agora perocupação é com o RATIO .isso pq vou viajar amanha(sexta feira) e so volto no domingo a tarde.
Então não vou conseguir RATIOS semeando.
Jeito vai ser fazer um upload uns videos meus…
Vou tentar upload se tiver duvidas volto a escrever...grande abarço e vwll pela constanete ajuda..ate mais. :blind: :cheers: