Problemas ao fazer upload
-
ola pessoal, baixei o programa gtru para fazer o upload. add o arquivo, a imagem, o comentario deu ate sucesso no envio mais depois abriu o torrent e apareceu um erro. e dessa forma mesmo que funciona? eu achei que foi muito rapido. o arquivo tem 1gb. ele ñ envia para o site? descupe sou leigo e estou começando a usar o torrent a pouco tempo. agradeço desde ja.
-
Ola.
Não sei exatamente que programa é esse que usou, mas os passos para se criar um novo torrent são:
1- Crie o torrent com o programa que usa para baixar os torrents. (Ex Arquivo>Criar novo torrent)
2- Preencha todas as informações necessárias, inclusive o nome do tracker.
3-Pegue o arquivo XXX.torrent criado e envie para o site.
4-Baixe o arquivo torrent do site como se fosse baixar o video, mas como vc ja tem ele começa a fazer ´seed´.Só nao sei se esses arquivos pro upload podem estar em qualquer diretório. Acho que sim.
-
Oi.Vou por duvida aki mesmo nesse tópico,não vou abrir um so para esclarecer minha pequena duvida.
Fiz todo procedimento e depois de fazer o upload ,abriu a pagina do video para download ,como eu tenho que ser o primeiro a fazer o download….clikei em download e abriu no utorrent.Até ai tudo certo?Poblema é que eu ainda não sei se foi APROVADO..e quero saber logo.Espero umas dicas..ate mais... -
vc irá receber uma msg de um MOD informando se o seu post foi aprovado ou não.
[]'s
-
nao sei