ME AJUDEM A POSTAR FILMES….
-
Ele foi aprovado sim.
foi um sucesso .
Não entendi o direcionar.
´´direcionou para o arquivo original?´´Se o video jah esta no site então o .torrent q vc criou esta ok, o problema esta nas configuraçoes µTorrent.
O arquivo original eh o q vc esta compartilhando. Qdo vc configurou o µTorrent vc deve ter selecionado uma pasta para salvar os arquivos, este arquivo devera esta dentro desta mesma pasta, assim na hora do download o arquivo sera reconhecido, checado e passara a ser semeado.
Tenta o seguinte:
Abra o µTorrent
clike com o botao direito no seu torrent clike em Parar > com o botao direito novamente clike em Avançado > Definir local de download na janela q abrir navegue ate a pasta onde o seu video esta salvo clike no video depois em Salvar > com o botao direito + uma vez clike em Iniciar se td der certo o video vai ser checado e passara a ser semeado.E se ainda não funfa, terá q pedir ajuda aos mods, não tenho + nenhuma sugestão.
[]'s
-
Oi.To semeando..rsrs
Vc poderia fazer odownload ele henn rsrs..?
o link é .. http://tracker.gaytorrent.ru/details.php?id=105141&uploaded=1
Eu estranhei pq o download foi muito rapido.apenas clikei no video e adicionei para o utorrent fazer o download e foi tudo rapido e em seguida passou paera a lista de downloads concluidos..é assim mesmo?
o status esta dizendo enviando o seeds esta com (1) e o peers esta com (0)..
..é assim mesmo? -
eh assim mesmo.
na verdade não houve download, como o vc ja tinha o video ele so checou e moveu para o concluido.seu link esta dando erro, qual o nome do filme?
-
Nome do video é.
.
.Bearfilms Bears - Ike Adams e Keith Krome -
Ok.
neste vou ficar te devendo.
[]'s
-
O video foi aprovado e ja esta visivel para todos os membros do site para download ´´ em BEARS´´.
Passa por la e de uma averiguada….faz o download dele, sei que vai gostar..rs abrss querido e obrigado por tudoo..