Achei na rede e-donkey (amule - emule)
-
A rede e-donkey é mais antiga que o torrent e por isso anda esquecida e seus apps não tiveram mais uma grande atualização. Ela é lenta, mas é lá que encontramos coisas raras. Por isso quando não podia baixar do GT por conta do ratio bloqueado, consegui e ainda consigo a maioria dos filmes sem gastar meu ratio. Se você tá com impedido de baixar, a e-donkey é uma excelente alternativa. Compartilhe sua pasta dos torrentes baixado na e-D também e assim manter a rede mais ativa. Quanto mais pessoas estiverem na rede, compartilhando arquivos, mais rápidos serão os downloads.
Estou baixando mais de 20 filmes sem gastar meu ratio. Uso o GT como catálogo de consulta.
-
FuckerMate - Young Lust - David Dimaggio and Peter Sinnerpit - HD 720p 2023.mp4
-
This post is deleted! -
This post is deleted! -
@mec69 qual servidor você está usando? Achei um filme lá que não tem em lugar nenhum mas nenhum servidor conecta
-
Queria muito saber um pouco mais sobre isso
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register Login