Duvida sobre como fazer o re-upload de toorent
-
Recebo constantemente mensagens para que eu faça o re-upload de arquivos que foram upados por mim e estão perdidos. Os arquivos tão com a mensagem "To re-upload, see description 2012-01-31 Px" na frente, mas as instruções tão meio confusas. Quando tento baixar o arquivo pra re-semear o torrent ele da um aviso de erro e diz que alguns arquivos foram perdidos. O que devo fazer? Devo fazer um novo upload dos arquivos e colocar o aviso de upload?
-
Olá, edermonteiro!
Obrigado pela sua resposta à minha PM. Vamos então ver se consigo ajudar.
Antes de mais, preciso de mais informação sobre a questão em concreto, nomeadamente qual é o torrent em questão, qual a mensagem que recebe constantemente pedindo o re-upload e também as instruções que estão confusas. Pode colar aqui essas mensagens, ou se considerar que é melhor mandar-me esses elementos por PM, esteja à vontade.
Abraço :hug2:
-
Nesta altura já todas essas descrições de torrent devem ter sido eliminadas.
Se mais ninguém tiver enviado um torrent para esses arquivos e não estiverem na lista de material banido: basta voltar a enviar como um novo torrent.
–---
All those torrent descriptions have been deleted by now.
If nobody else have uploaded a torrent for the files and it isn't put on the ban list: just re-upload as a new torrent.
[edit] calip (October 14, 2012, 03:25:33 pm) Goole translation corrected to make more sense.
-
nao sei
-
Normalmente, pra semear novamente um torrent, você precisa ter todos os arquivos que esta na lista do torrent original (com o mesmo nome e o mesmo tamanho, certifique-se que todos estão na mesma pasta no seu computador.
Ai aqui no site, você baixa o torrent novamente, mas dentro do programa de torrent, antes de baixar, seleciona a pasta onde você colocou os arquivos, ai é só esperar ele verificar, e então ele começará a semear novamente.É isso que você queria saber?