• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Duvida sobre como fazer o re-upload de toorent

Português (Portuguese)
    5
    5
    64
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • E
      edermonteiro last edited by

Recebo constantemente mensagens para que eu faça o re-upload de arquivos que foram upados por mim e estão perdidos. Os arquivos tão com a mensagem "To re-upload, see description 2012-01-31 Px" na frente, mas as instruções tão meio confusas. Quando tento baixar o arquivo pra re-semear o torrent ele da um aviso de erro e diz que alguns arquivos foram perdidos. O que devo fazer? Devo fazer um novo upload dos arquivos e colocar o aviso de upload?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • C
        calip last edited by

Olá, edermonteiro!

Obrigado pela sua resposta à minha PM. Vamos então ver se consigo ajudar.

Antes de mais, preciso de mais informação sobre a questão em concreto, nomeadamente qual é o torrent em questão, qual a mensagem que recebe constantemente pedindo o re-upload e também as instruções que estão confusas. Pode colar aqui essas mensagens, ou se considerar que é melhor mandar-me esses elementos por PM, esteja à vontade.

Abraço  :hug2:

• P
          Popper Global Moderator last edited by

Nesta altura já todas essas descrições de torrent devem ter sido eliminadas.

Se mais ninguém tiver enviado um torrent para esses arquivos e não estiverem na lista de material banido: basta voltar a enviar como um novo torrent.

–---

All those torrent descriptions have been deleted by now.

If nobody else have uploaded a torrent for the files and it isn't put on the ban list: just re-upload as a new torrent.

[edit] calip (October 14, 2012, 03:25:33 pm) Goole translation corrected to make more sense.

• B
            bluefeathers last edited by

nao sei

• T
              tiozao last edited by

Normalmente, pra semear novamente um torrent, você precisa ter todos os arquivos que esta na lista do torrent original (com o mesmo nome e o mesmo tamanho, certifique-se que todos estão na mesma pasta no seu computador.
              Ai aqui no site, você baixa o torrent novamente, mas dentro do programa de torrent, antes de baixar, seleciona a pasta onde você colocou os arquivos, ai é só esperar ele verificar, e então ele começará a semear novamente.

É isso que você queria saber?

• 1 / 1
              • First post
                Last post