[QUARENTENERS] Dicas durante a quarentena
-
Manas, postem dicas de sites, cursos, blogs e outras coisas pra gente curtir durante a quarentena
-
A primeira dica que eu dou eh que durante a quarentena o site est[a dando 50% de trafico de upload de graca pra todo mundo.
Entao se vc esta com o ratio baixo eh soh baixar uns torrents freeleach e deixa upando que cada 1 GB q vc upar vai contar como 1,5 GB e assim por diante.Eu to aproveitando isso pra finalmente tirar meu ratio da miseria huahuahua
OBS. Torrents freeleach n'ao contam como download, entao vc pode baixar a vontade q nao vai fazer seu ratio cair
-
A segunda dica que eu dou eh o B de Bara, que tem quadrinhos, series, jogos, materias jornalisticas, concursos de desenho e outras coisinhas
Bara pra quem nao sabe sao os quadrinhos homoeroticos japoneses direcionados ao publico gay (o yaoi [e direcionado ao publico feminino).
A partir dessa diferenca a gente encontra muito mais temas adultos, sexo e artes onde os personagens tem corpos mais masculinos e adultos (enquanto no yaoi os personagens geralmente sao jovens e geralmente afeminados, por este ser o padrao de beleza masculino no Japao).Algumas artes pra quem nao conhece
Link pra acessar.
-
vou fazer isso
-
Eu não sabia que os FREELEECH não contavam como download, vou começar asemear para baixar meus vídeos do Seegasm
-
Eu não sabia que os FREELEECH não contavam como download, vou começar asemear para baixar meus vídeos do Seegasm
Só tem q lembrar de deixar upando pros outros.
Tanto mais tempo vc ficar como seed, melhor seu ratio