Literatura LGBT
-
Vamos postar dicas de livros LGBT?
Vou começar indicando o livro "Nós: O felizes para sempre de Ryan e James"
-
Bom Crioulo – Adolfo Caminha
Amaro, o personagem principal, é um escravo foragido que anseia ser dono de seu próprio destino. É aceito como marinheiro, o que lhe permite realizar o seu sonho de liberdade e que, associado ao seu físico imponententemente muscular, “sem um osso à vista”, claramente mais possante que o dos outros marujos, o transforma em alguém voluntarioso e benevolente, de tal forma que recebe a alcunha “Bom Crioulo”. A disciplina da Marinha de Guerra parece-lhe suave quando comparada com a das fazendas de café, onde era escravo, e o Bom Crioulo só vai senti-la duramente quando conhece Aleixo, um belo grumete adolescente louro, de olhos azuis, por quem se apaixona. Amaro deixa de ser o marinheiro submisso. Envolve-se em brigas para defender o seu amado, embebeda-se, é castigado. Mas o que obtêm em troca de Aleixo é mais gratidão que amor.
http://lelivros.love/book/download-bom-crioulo-adolfo-caminha-em-epub-mobi-e-pdf/
-
comprei recentemente Devassos no Paraíso do João Silvério Trevisan, que fala sobre história LGBTQ no Brasil, estou ansioso para ler
-
Amo os contos do Atari Botelho na Amazon, são eróticos, mas são bem escritos.
-
Simon vs. the Homo Sapiens Agenda - Simon vs. the Homo Sapiens Agenda é um livro de drama adolescente, virou filme, curti.
-
comprei recentemente Devassos no Paraíso do João Silvério Trevisan, que fala sobre história LGBTQ no Brasil, estou ansioso para ler
Eu comprei faz pouco tempo tbm, ja to quase na metade, as vezes fica meio chato, mas to adorando.
-
'
O primeiro livro que me marcou foi no Orkut ainda: "Meu corpo é muito pesado/Alan Bortolozzo" - o livro é lindo demais, você termina chorando.Depois, na Wattpad, descobri vários, dentre eles "Yuri Martel" e o "O Garoto da Mesa 09"
-
Eu adoro esse livro, tenho ele aqui na minha estante e posso dizer que foi uma ótima leitura.