• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Literatura LGBT

Português (Portuguese)
    8
    8
    65
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      mgsex last edited by

Vamos postar dicas de livros LGBT?

Vou começar indicando o livro "Nós: O felizes para sempre de Ryan e James"

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M
        mec69 last edited by

Bom Crioulo – Adolfo Caminha

Amaro, o personagem principal, é um escravo foragido que anseia ser dono de seu próprio destino. É aceito como marinheiro, o que lhe permite realizar o seu sonho de liberdade e que, associado ao seu físico imponententemente muscular, “sem um osso à vista”, claramente mais possante que o dos outros marujos, o transforma em alguém voluntarioso e benevolente, de tal forma que recebe a alcunha “Bom Crioulo”. A disciplina da Marinha de Guerra parece-lhe suave quando comparada com a das fazendas de café, onde era escravo, e o Bom Crioulo só vai senti-la duramente quando conhece Aleixo, um belo grumete adolescente louro, de olhos azuis, por quem se apaixona. Amaro deixa de ser o marinheiro submisso. Envolve-se em brigas para defender o seu amado, embebeda-se, é castigado. Mas o que obtêm em troca de Aleixo é mais gratidão que amor.

http://lelivros.love/book/download-bom-crioulo-adolfo-caminha-em-epub-mobi-e-pdf/

• B
          blndtwink last edited by

comprei recentemente Devassos no Paraíso do João Silvério Trevisan, que fala sobre história LGBTQ no Brasil, estou ansioso para ler

• A
            alaluef last edited by

Amo os contos do Atari Botelho na Amazon, são eróticos, mas são bem escritos.

• lykosw
              lykosw last edited by

Simon vs. the Homo Sapiens Agenda - Simon vs. the Homo Sapiens Agenda é um livro de drama adolescente, virou filme, curti.

• H
                hgrsilva last edited by

@blndtwink:

comprei recentemente Devassos no Paraíso do João Silvério Trevisan, que fala sobre história LGBTQ no Brasil, estou ansioso para ler

Eu comprei faz pouco tempo tbm, ja to quase na metade, as vezes fica meio chato, mas to adorando.

• S
                  souzacamilo last edited by

'
                  O primeiro livro que me marcou foi no Orkut ainda: "Meu corpo é muito pesado/Alan Bortolozzo" - o livro é lindo demais, você termina chorando.

Depois, na Wattpad, descobri vários, dentre eles "Yuri Martel" e o "O Garoto da Mesa 09"

• M
                    MasamiK last edited by

@blndtwink:

Eu adoro esse livro, tenho ele aqui na minha estante e posso dizer que foi uma ótima leitura.

• 1 / 1
                    • First post
                      Last post