Minha primeira experiência com um massagista - relato
-
Oi pessoal.
É um relato, ok? Então vai ser um pouco longo, talvez interesse alguém. Aconteceu há cerca de um ano. Talvez mais.
O anúncio dizia "David, massagista hétero", com a foto de um menino bonito e um número de celular… Troquei algumas mensagens com ele por whats para ver o que rolava. Resumindo, massagem por 200 e uma brincadeira “na parte da frente” por mais 100. Dispensei, dizendo que não me interessaria, que meu negócio era a “parte de trás dele”. Nesses termos, literalmente. Aí ele ofereceu “um amigo” que curtiria a brincadeira “por trás”. Adicionei e achei horrível a foto, uma menina praticamente. Agradeci e já tinha me despedido quando resolvi perguntar o que rolaria com os 300. “Mão, boca”, ele respondeu secamente.
“Sua boca?”, perguntei já um pouco mais interessado.
“Sim”, ele escreveu. E logo depois emendou uma mensagem de voz: “Não é bem minha praia, não curto e nem sei fazer direito, mas faço sim”. Um sotaque gostoso do interior de São Paulo. Curto sotaques do interior de São Paulo.
Mesmo com essa auto-propaganda negativa e rasteira, confirmei que se rolasse oral da parte dele eu fechava.
Ele topou. Fiz ele prometer que se esforçaria.
Ele prometeu.
…
Rua dos Ingleses, no finalzinho. Fazia frio, ninguém na rua. Olhei para trás umas duas vezes durante a caminhada, tamanha a desconfiança. Com meu pé coxo (tinha torcido meu pé e ainda não estava totalmente bem), seria uma presa fácil para qualquer mal intencionado… quando cheguei ao número, me deparei com um casarão num nível inferior ao da calçada e algumas moças sentadas do lado de fora, em cadeiras de plástico. Entrei e fui encaminhado para a “dona” do local, uma senhora gorducha com ares lésbicos. Uma garota com um pirulito na boca começou a se insinuar de maneira bem direta. “Hoje é dia de Haloween… quer docinho ou travessura?”, ela perguntou enquanto passava a língua no pirulito. Sorri e perguntei pelo David, o massagista jovem hétero. A moça quase derrubou o pirulito, aparentemente desapontada.
Nisso ele, o massagista jovem hétero apareceu na porta da sala. Um pouco mais baixo que eu, corpo gostosinho, cabelo liso com franjinha. Achei bem interessante. Convidou para que eu subisse, me ofereceu a ducha e ficou falando o tempo todo sobre o quanto eu iria gostar e relaxar e etc. Um fofucho. E o sotaquezinho meio do interior… “da Vila Maria”, como ele mesmo disse. Como disse, um fofucho.
Deitei com a toalha enrolada na cintura de bruços e ele começou a massagem.
Sério. A melhor massagem que eu já recebi. Ganhou até da Loccitane. Deu para perceber que ele está bem aplicado nas técnicas e, enquanto me massageava, ia explicando a técnica e os efeitos esperados. Fofamente, ele ia dizendo “hmmm, agora vou fazer uma coisa que você vai curtir”, e massageava minhas costas com o peito dele. Dava para sentir seu amigão roçando no meio das minhas pernas. Molão, claro, já que ele é hétero. E sim, ele parece ser mesmo. “Agora vou te transmitir energia, quer ver?”, e começava a assoprar e a alisar meu corpo bem devagar, bem próximo da pele. Uma delícia. Enfim, só a massagem já me viciou.
Faltando 20 minutos para o fim, ele disse que iria partir para a finalização. Primeiro com a mão, depois com a boca. Os movimentos que ele fazia com a mão eram muito loucos: sensações bem diferentes, excitantes, sem dúvida, mas às vezes misturados com cócegas, uma coisa bem louca. Me contorcia todo e gemia bem alto. Aguentei o que pude, até que ele disse que terminaria no oral. “Não vai gozar na minha boca hein?”, ele repetiu umas 5 vezes. Claro que não, respondi 5 vezes.
MEU!!! Que delícia de boca no meu pau!!! Muito bom ver aquele cara jovem hétero me chupando com categoria. “Pode passar a mão na minha bunda, se quiser”, ele disse. As sensações eram tão boas que eu quase tinha me esquecido desse detalhe. Ele tem uma bunda bem carnuda e peluda, bem hétero mesmo. kkk. Depois de apertar a bunda de todas as formas, tentei aproximar meu dedos do cuzinho, bem devagar…
“Posso passar a mão no seu cuzinho?”….. ele parou de chupar, olhou para mim sorrindo e disse que eu estava muito taradinho… insisti novamente e ele disse que sim, mas com muito cuidado, e sem enfiar, já que nada nunca havia entrado ali… minutos depois, pedi para ele montar em cima da maca e colocar a bunda perto da minha cara, enquanto me chupava. Meio que um 69 com ele em cima e eu embaixo, eu brincando com a bunda e ele me chupando. Ele hesitou um pouco mas acabou topando.
Com aquela bundona a poucos centímetros de minha boca, pude passar a ponta do dedo naquele cuzinho gostoso e acabei gozando gostoso naquela posição. “Putz, você acertou a minha cara”, ele disse enquanto já se levantava para limpar o rosto. Pedi desculpas e ele recusou graciosamente: “Imagina, você não tinha como saber… foi muito forte”…
Tomei uma nova ducha, elogiei bastante TUDO e prometi que o veria novamente.
FIM
kkk
-
gostei bastante do relato. Se voltar lá e rolar mais coisas não esqueça de contar pra gente.
-
adorei o relato, se voltar posta mais.
-
Bom relato mesmo!
-
Adorei, se rolar mais, por favor conta pra nós
-
Ótimo relato, se tiver mas, continue postando.
-
Meu Deus, que coisa deliciosa.
-
Nada como uma bunda gostosa na cara :love: