Comunidade no Orkut
-
Ainda não encontrei nenhuma comunidade sobre torrents gls. Não é uma crítica negativa, mas acho o formato "forum" meio complicado de achar as coisas. A gente sempre esquece o que postou. Como o Orkut é uma ferramenta muito forte no Brasil, gostaria de convidar os amigos brasileiros do site e de língua portuguesa a fazer parte de uma comunidade criada por mim.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91058706
Nela podemos trocar informações sobre os filmes baixados, pedir ajuda sobre como postar, indicar ou criticar, enfim, sejam bem-vindos.
Obrigado,
-
parabéns pela iniciativa
adorei
ta massa -
Boa… ;D
A turma aki eh meio desunida.
[]'s
FsØlit
-
Muitos como eu, estão com os downloads travados por ter ultrapassado o ratio, por isso estou pegando os filmes dos trackers abertos.
Gostaria de saber se alguém tem tracker aberto do filme Bijou vide - A night at the Adonis (encontrei no emule, mas tá difícil baixar)
Por gentileza, me enviem pro seguinte e-mail: [email protected]
Obrigado,
-
Antes de baixar qualquer filme no GTru, dou uma olhada no trakers abertos, onde sempre tem mais fontes e não há essa exigência absurda de manter o ratio. Se ao invés de suspender os downloads de vez, fosse dado um prazo, por exemplo 3 meses sem baixar nada, o site seria muito mais dinâmico. Esse é um dos motivos da baixa quantidade seeds e saída de muito membros.
Quero aproveitar pra indicar um programa muito bom, baseado no utorrent e vuze (não é java) que faz a busca simultânea em 11 sites ao mesmo tempo, muito rápido, estilo emule. Tô usando ele e já achei filmes que tem no GTru com muito mais seeds.
Recomendo: qBittorrent (windows e linux)
-
Criei um tópico na comunidade só pra dúvidas e dicas da galera do GTru.
-
Uma pena que o Orkut não deixa modificar o nome da comunidade, pois seria mais facil de encontrar por lá, já que com este nome fica praticamente escondida.
-
Saudades Orkut
-
kkkk