-
Olá, pessoal!
Vamos facilitar as coisas para que possamos nos ajudar em todas as formas? Todos sabemos que criando tópicos podemos aumentar nosso ratio, porém, criando tópicos sem necessidades, fugimos das regras do Forum como um todo. Também ganhamos pontos e aumentamos nosso conceito (as estrelas, fitinhas verdes) dentro do Forum à medida que postamos em tópicos já criados. Por isso, criei este tópico, para conversarmos sobre o que quisermos, mais ou menos como o tópico "chit chat" do Forum geral.
Sejam bem vindos e aproveitem!!! :cheesy2:
-
Obrigado ^^ E concordo com o que você disse
-
Essa é uma ótima ideia! Espero que isso se agite um dia hehehe
Atualmente esse fórum em português está tão parado. Me pergunto onde estão todos os brasileiros e lusitanos, pq tenho certeza que todos nós baixamos muita coisa por aí e temos igual interesse por… bem... sacanagens hahahahha -
Legal mesmo, muito bacana
-
Seria, se falassem alguma coisa aqui!
-
-
Kd os BR?
-
Eu tô sempre por aqui o/
-
Meio paradão aqui né?
-
Essa ideia de chat não deu muito certo
-
É uma pena… gostaria que desse certo. Eu estou sempre por aqui
-
Olá pessoal ! tudo bom?
novato aqui, sou do rj me adaptando ao forum ainda ! -
Bem vindo!
Pessoal, que idade vcs têm? Eu tenho a impressão que poucas pessoas jovens usam forum hj em dia. Estarei eu enganado? (By the way, eu tenho 30).
-
Bem vindo!
Pessoal, que idade vcs têm? Eu tenho a impressão que poucas pessoas jovens usam forum hj em dia. Estarei eu enganado? (By the way, eu tenho 30).
Tenho 24.
Te vi em diversos tópicos, bora papear pra aumentar a Ratio? -
-
:hug2:
-
Oi
Oi Pedroca!!! XD
Eu tô sempre por aqui procurando sacanagem hahah -
Oi
Oi Pedroca!!! XD
Eu tô sempre por aqui procurando sacanagem hahahVou te adicionar, beleza?
-
Oi
Oi Pedroca!!! XD
Eu tô sempre por aqui procurando sacanagem hahahVou te adicionar, beleza?
Claro! ;D
-
Bem vindo!
Tenho 27