Aumentar meu Ratio
-
Também sou inscrito no gay-torrents.net. Nele ganho 1gb de seedbonus por dia. A dinâmica de compensação lá é bem mais rápida e fácil.
No Gtru é muito complicado e lento. Outra dica é baixar um freeleecher e deixar semeando.
Ou baixar aquele filme da lista dos desejos em sites externos, assim se poupa a ratio. Só baixo no GTru quando não encontro o filme por fora.
Aceito invites para o gay-torrents.net ;D
-
O pessoal do site podia deixar o download de arquivos já completamente baixados pela sua conta "gratuitos" (sem contar no ratio). Fiz uma terceira postagem porque esqueci e porque gera pontos :cool2:
-
Também to com problemão por causa disso, é extremamente frustrante
-
Reiterando que a política de bonificação do GTru é miito lenta e complicado. Os moderadores poderiam rever essa política.
isso não estimula a semeadura dos torrentes. Tô quase me desligando do site.
-
Isso mesmo. Os freelechers são uma ótima opção pra melhorar o ratio. Outra dica é procurar algum filme inédito e postar.
Uso o Amule pra buscar filmes inéditos ou quando quero poupar meu ratio.
-
https://www.gay-torrents.net/latest/
Não precisa de convite.
-
Gostaria de saber como faz para aumentar e ficar tudo ok
-
hello
-
Também sou inscrito no gay-torrents.net. Nele ganho 1gb de seedbonus por dia. A dinâmica de compensação lá é bem mais rápida e fácil.
No Gtru é muito complicado e lento. Outra dica é baixar um freeleecher e deixar semeando.
Ou baixar aquele filme da lista dos desejos em sites externos, assim se poupa a ratio. Só baixo no GTru quando não encontro o filme por fora.
Aceito invites para o gay-torrents.net ;D
Eu entrei de gra;a ontem, mas te convido se vc quiser, so chamar inbox
-
@ftj:
Gostaria de saber como faz para aumentar e ficar tudo ok
Voce ainda ta por aqui?
Podemos dar um jeito juntos -
Eu queria muito saber se tem um tutorial para fazer upload, porque eu já tentei várias vezes e não consegui.
-
Eu queria muito saber se tem um tutorial para fazer upload, porque eu já tentei várias vezes e não consegui.
Tem em inglês aqui no forum
-
O pessoal do site podia deixar o download de arquivos já completamente baixados pela sua conta "gratuitos" (sem contar no ratio). Fiz uma terceira postagem porque esqueci e porque gera pontos :cool2:
De onde é a sua foto?
Eu sempre fico encarando esse coroa -
Olá
Recebi um warning avisando que outras contas foram logadas com o meu IP (mais de 4) e eu não divido com ninguém. Meus direitos de download foram derrubados até que possa excluir as contas, ainda que eu meu ratio seja maior do que o exigido.
Das 5 contas listadas, só reconheço 1. E quando tento deletar, o site não deleta/carrega.
As outras 4, não posso deletar uma vez que não possuo ou não conheço as contas.
Como devo proceder?
Grato desde já. -
Olá
Recebi um warning avisando que outras contas foram logadas com o meu IP (mais de 4) e eu não divido com ninguém. Meus direitos de download foram derrubados até que possa excluir as contas, ainda que eu meu ratio seja maior do que o exigido.
Das 5 contas listadas, só reconheço 1. E quando tento deletar, o site não deleta/carrega.
As outras 4, não posso deletar uma vez que não possuo ou não conheço as contas.
Como devo proceder?
Grato desde já.Mandei pro forum em inglês pra vc:
https://forum.gaytorrent.ru/index.php?topic=66043.new#new -
Eu também não entendo, alguém me da umas dicas
-
Isso poderia mudar
-
Como o colega ali em cima, eu tbm tive problemas no meu HD. Meu ratio era acima de 2.0 e despencou depois de vários erros no HD que fez com que, aparentemente, pedaços de arquivos fossem perdidos, nessa o meu programa de torrent começou a baixar arquivos que já haviam sido baixados e meu Ratio caiu. Resultado: formatei meu HD, perdi meus vídeos favoritos e agora estou baixando no HD do pc msm. Baixem Freeleech que não conta como download, mas conta o upload aumentando o Ratio, o problema é que demora.
Isso deveria mudar
-
:cheesy2:
-
alguem me ajuda a subir?