Categorias de filmes que desejam baixar
-
E aí pessoal, este tópico foi criado para que todos possam sugerir novos uploads que sejam do vosso interesse ou também que sejam difíceis ou em pouca quantidade aqui no GayTorrent.ru. Lembrando sempre de respeitar o conteúdo banido (que é constantemente atualizado).
Vamos participar! -
Adoro filmes que tenham cenas Hands Free (em que o passivo ejacula :cum: sem se tocar enquanto o activo o vai penetrando :bansex2: .. E acho muito dificil encontrar esses filmes aqui, mesmo muitoooo.. Podia haver uma secção para isso.. Que tal?
-
Adoro filmes que tenham cenas Hands Free (em que o passivo ejacula :cum: sem se tocar enquanto o activo o vai penetrando :bansex2: .. E acho muito dificil encontrar esses filmes aqui, mesmo muitoooo.. Podia haver uma secção para isso.. Que tal?
Gostei da sua sugestão.
Se você possuir alguns filmes nesta categoria pode fazer o upload, pois acredito que tenha muita gente que curte esse tipo de filme tambem. -
Poderia haver uma categoria onde o Passivo lamba o cu do Ativo !! Acho um tesao filmes assim !!
-
O que gosto são os filmes de bears , mature , daddies. Principalmente os solos.
Os clips do Eric deman ( truckers pissing ) me dão um baita tezão.
Aproveito para agradecer quem 'upa' e espero conseguir continuar baixando .
GRRRRRRR woof
-
Gostaria de ver filmes com anões, coisa rara de encontrar. Só encontro filmes héteros e os com anões são muito curtos.
-
Também morro de tesão pelos coroas magrelos do saco grando e pauzudos, mais ou menos da idade entre 35 e 60, acima disso só no asilo, tadinho.
-
O que eu gostaria de ver é uma categoria só de Ruivos…
Ruivos são tão raros no Brasil e mesmo por aí é difícil de achar filmes com ginger heads. Na maioria das vezes acabam sendo mais loiros ou castanhos que ruivos...
-
Esse gênero é muito WOW!
Um usuário deu uma sugestão na área de sugestões para gêneros. Acho que logo eles devem oficializar. -
Não sei se este é o local certo pra fazer pedidos, mas não consigo encontrar esse filme nem no emule. Filmaço da Bijou, minha produtora prerida.
Se alguém encontrar esse filme, por gentileza, socializa no Gtru:
http://www.bijouworld.com/DVD/Michael-Angelo-and-David.html
Boas bronhas,
-
amores vcs tem este filme?
http://www.hotboys.com.br/o-primo-safado-sh.105.php
O Primo Safado - HoyBoys
-
Adoraria ver filmes de anões gays.
Só achei dois na verdade e muito curtos!!!
-
Curto muito ruivos e heteros quando ficam pelados (se mostrando pras meninas, bebados, etc)
-
Curto yaoi/lemon, manga bara e furry/yiffy, e tambem curto coreanos o problema é que não tem seção e na maioria das vezes os filmes do gênero asiático são japoneses.
-
nao sei
-
Adoraria ver filmes de anões gays.
Só achei dois na verdade e muito curtos!!!
Nunca achei nenhum filme com anões gays.
Onde você achou essas perólas? -
:laugh:
-
não sei
-
Ainda procurando os anões
-
Esperando ruivos ainda. :love: