Boas Vindas à todos os Brasileiros.
-
Ufa! Até que em fim, alguém que fala a minha língua. Quase fui banido do site por apagar os filmes que baixava, mas aprendi a lição. Parabéns pela prestesa e pela atenção com que vocês tratam os brasileiros por aqui, fico muito grato. Olha, tenho um problema: Eu escolhi um filme horroroso de lento para baixar. Parece que ninguém tem o filme ou não está conectado sempre. Eu pelo menos passo umas 36h conectado e umas 06 horas desconectado. Gostaria de saber se há algum probema em deletar este atraso de filme chamado "contadora is for lovers".
-
Oi pessoal, tudo blz?
Estou passando aqui pra dar um oi e me colocar a disposição de todos para o que precisar.
Grande abraço!
-
Ufa! Até que em fim, alguém que fala a minha língua. Quase fui banido do site por apagar os filmes que baixava, mas aprendi a lição. Parabéns pela prestesa e pela atenção com que vocês tratam os brasileiros por aqui, fico muito grato. Olha, tenho um problema: Eu escolhi um filme horroroso de lento para baixar. Parece que ninguém tem o filme ou não está conectado sempre. Eu pelo menos passo umas 36h conectado e umas 06 horas desconectado. Gostaria de saber se há algum probema em deletar este atraso de filme chamado "contadora is for lovers".
O que voce poderia fazer, é:
Abrir a pagina do filme, checar se o filme ainda está ativo e então procurar um botão pra baixo na tela chamado "Request Re-Seed",
assim o sistema envia e-mails às pessoas que teem esse filme, daí é só deixar ligado pra ver, e esperar.obrigad,
iWoof. -
Qual é o mínimo Ratio?
-
Ola, tudo bem?
Estou usando o limewire. Depois de fazer o doeload dos filmes deixo para serem compartilhados.
Mas acho que não estão sendo compartilhados. Tem alguma sugestão de programa que facilite o compartilhamento de arquivos?
Um abraçoBOAS VINDAS!!!
Esta é uma sessão do site dedicada à apenas suporte na língua Portuguesa.
Quaisquer dúvidas, sugestões, idéias e problemas de vocês que não se sentem comfortáveis em estar redigindo em Inglês, sintam-se à vontade em estar postando suas mensagens aqui.Obrigado e Sejam todos bem-vindos ao Forum GayTorrent.ru.
iWoof. -
1 - O filme que vc baixou não possui leechers ou
2 - Seu router não esta configurado corretamenteO Limewire é pessimo pra torrent…
Recomendo o utorrent, mais leve, mais simples, com tradução para Pt-BrEspero ter ajudado
-
Primeiro de tudo gostaria de dar parabéns pelo fórum em português e depois gostaria de pedir ajuda para o seguinte problema:
Estou logado na página do GayTorrent com o uTorrent aberto, seeding vários arquivos que eu baixei anteriormente e querendo baixar um arquivo que está na lista.
Porém na página do GT (nos status) e na linha que informa Ratio e Bonus, nenhum valor muda.
No momento estou seeding 5 arquivos e nada acontece.
O que eu devo fazer?Agradeço desde já
Marcos -
Ei Brasil, muito bom estar aqui ajudando e aproveitando o site.
Será um prazer enorme!
-
Passando para deixar um abraço a todos os amigos
Otimo Natal galera -
-
OI, eu gostaria de saber se tem como achar usuarios aqui do Brasil, gostaria de ver eles , pode isso ?
-
Boas vindas SÓ aos brasileiros?! Que discriminação!
-
Oi Iwoof…
Olá bears and cubs brasileiros...
Chub here!!!
:hug:
-
Ola.
Não consigo fazer download…aparçe essa msgImpossiable.. ..nome do video (film) e depois fala assim´´invalid torrents file.
Como proceder? O que pode estar errado?
-
Olá a todos! :cheers:
Sou o João, tenho 40 anos e moro nos arredores de Lisboa.
Sou, desde há uns dias, o novo moderador deste quadro de língua portuguesa. Gostava de tentar dinamizar esta secção do forum e para isso conto com todos os falantes de português para darem aqui um salto de vez em quando, e partilhar umas ideias ou uns desabafos, pedir dicas/ajuda com qualquer questão, etc. Vou também tentar disponibilizar a tradução de algumas páginas importantes para os que têm mais dificuldade com o inglês, nomeadamente as Regras do Site (pronto), a FAQ (Perguntas Frequentes) e o Guia de Uploads.
Bem-vindos e boa estadia! :masbana:
:welco:
-
Olá a todos! :cheers:
Sou o João, tenho 40 anos e moro nos arredores de Lisboa.
Sou, desde há uns dias, o novo moderador deste quadro de língua portuguesa. Gostava de tentar dinamizar esta secção do forum e para isso conto com todos os falantes de português para darem aqui um salto de vez em quando, e partilhar umas ideias ou uns desabafos, pedir dicas/ajuda com qualquer questão, etc. Vou também tentar disponibilizar a tradução de algumas páginas importantes para os que têm mais dificuldade com o inglês, nomeadamente as Regras do Site (pronto), a FAQ (Perguntas Frequentes) e o Guia de Uploads.
Bem-vindos e boa estadia! :masbana:
:welco:
Parabéns pela promoção, Calip. Eu tentarei estar mais presente por aqui (ando meio sumido dos fóruns em geral por falta de tempo), então não se preocupe, pois não estará sozinho.
-
OLá pessoal!
Creio que uma das razões que acabam inibindo que mais pessoas acessem este fórum é a mensagem de erro de certificado que surge para os que usan o Norton Internet Security, por exemplo.
Eu, para chegar até aqui, tive de clicar em "Continuar neste site (não recomendado)", sendo que a mensagem vem em vermelho e, ainda por cima, piscante!!!
Abraços!
-
olá a todos os brasileiros (e não brasileiros tb)
estou entrando pouco no fórum, pois estou bemm sem tempo
adoro um gordinho gostoso!!!
poderiamos tb trocar msn para uma diversão na cam, oq acham??
quem quiser me add… [email protected]
sou do PR....aguardo vcs, compaunamao!!!!
-
procuro caras do brasil que curtem e colecionam filme da bel ami, pra troca de filmes, cenas e coisa tal >:D email pra contato [email protected]
-
Ei pessoal, tudo joia?
gente, vocês sabem onde eu posso conseguir invites pro gay-torrents.org?
um amigo meu me emprestou a conta dele, mas com o ratio 0 :cry2: