Aumentar meu Ratio
-
Não entendo, não consigo mais baixar os filmes, a unica mensagem que entendo é que tem que aumentar um tal de Ratio, como não posso fazer nenhuma doação pois não sou do Pais do Site, o que faço tenho varios filmes no meu pc e gostaria de coloca-los no síte e semear os que ja baixei os que tenho aqui.
Mas não sei como!!!!
Se algum moderador puder me explicar isto eu agradeço, mesmo que seja em outro idioma eu traduzo.
Meu msn e e-mail é [email protected]
Obrigado. -
Também tô com o mesmo problema. Pra resolver vc tem fazer o upload de algum filme que tenha apelo, que seja bom e que estimule a galera a baixar.
Eu já tentei, mas todo filme que tento enviar já consta no GTru. Só tem um remédio, deixar os filmes que vc já baixou semeando o maior tempo possível até atingir e ultrapassar o ratio necessário pra liberar a conta.
Enquanto isso procure por outras alternativas, como o sites abertos, mininova, monova, isihunt,etc. Já encontrei muita coisa boa neles.
Existe um cliente torrent que faz a busca simultânea em 10 sites ao mesmo tempo, o qbittorrent. Estou baixando 5 filmes da Cadinot por ele.
Boa sorte,
-
Não entendo, não consigo mais baixar os filmes, a unica mensagem que entendo é que tem que aumentar um tal de Ratio, como não posso fazer nenhuma doação pois não sou do Pais do Site, o que faço tenho varios filmes no meu pc e gostaria de coloca-los no síte e semear os que ja baixei os que tenho aqui.
Mas não sei como!!!!
Se algum moderador puder me explicar isto eu agradeço, mesmo que seja em outro idioma eu traduzo.
Meu msn e e-mail é [email protected]
Obrigado.Acho q o modo + pratico de fz a doação eh criando uma conta PayPal e não resolve o problema do baixo ratio.
Pra ressemear os q já baixou eh soh baixar os t0rr3ts novamente e apontar para os respectivos arquivos.Guia de upload: http://tracker.gaytorrent.ru/uploadguide.php
Eu já tentei, mas todo filme que tento enviar já consta no GTru. Só tem um remédio, deixar os filmes que vc já baixou semeando o maior tempo possível até atingir e ultrapassar o ratio necessário pra liberar a conta.
Se os filmes q vc tem jah constam no GTRU eh soh baixar os t0rr3nts para passar a semea-los.
Só tem um remédio, deixar os filmes que vc já baixou semeando o maior tempo possível até atingir e ultrapassar o ratio necessário pra liberar a conta.
Esta eh a ideia, qto + tempo vc semear um arquivo além de aumentar seu ratio aumentara seus Seed Bonus Points (SBP) q vc poderá trocar por upload traffic
FsØlit
-
Tenho uma dúvida.
Como aumentar meu ratio se quando vou fazer upload, os filmes que eu resolvo upar, já tem no site?
Tudo que eu acho de interessante de filmes na net, aqui alguém já upou.
Nos concorrentes pode colocar filmes repetidos.
Dessa maneira não tem como aumentar o ratio. Só aqui que não pode repetir filmes, arquivos, enfim. De todos os outros sites do genero, esse é o mais complicado devido a isso. Vcs deviam reformular pra facilitar pros usuários. Os usuários veteranos sempre saem na frente, e aí?
Desde já agradeço. -
Tenho uma dúvida.
Como aumentar meu ratio se quando vou fazer upload, os filmes que eu resolvo upar, já tem no site?
Tudo que eu acho de interessante de filmes na net, aqui alguém já upou.
Nos concorrentes pode colocar filmes repetidos.
Dessa maneira não tem como aumentar o ratio. Só aqui que não pode repetir filmes, arquivos, enfim. De todos os outros sites do genero, esse é o mais complicado devido a isso. Vcs deviam reformular pra facilitar pros usuários. Os usuários veteranos sempre saem na frente, e aí?
Desde já agradeço.fique de seed no que já baixou e espere o ratio aumentar e não saia baixando tudo que vier pela frente. Ratio requer paciência em qualquer tracker fechado, você tem sorte que esse pede pouco upload em relação a vários outros por aí.
-
Olá, estou com um grande problema também…
tive um problema no meu HD e perdi todos os filmes dos quais eu era seed e eu tinha baixado muita coisa. Mesmo não tenho mais nada no pc, obviamente todos os downloads constam na minha conta. Como isso aconteceu meu Ratio foi láaa pra baixo e fui proibido de baixar.
Só que para aumentar isso eu preciso ser seed de filmes. Mas pra ser seed preciso fazer downloads...
Estou nessa sinuca e não sei o que fazer...
Por favor me ajudem -
Oi pessoal
Entrei 01.05 aqui e recebi mensagem a respeito do ratio tbm… :crazy2: :crazy2:
Nao sou um leacher pois sempre deixo os filmes ou arquivos de musicas que baixo pelo menos 2 a 3 meses, semeando.
Mas o que eu temo aqui é aumentar o ratio em apenas 3 dias :blownose: :cry2: :cry2:..... e up filmes é como vcs comentaram q a maioria já esta upado aqui.
FSOLIT poderia dar uma dica ? ( sou da comu do Nilton tbm , mas com outro nick..)
:hug: -
Eh soh fica de seed nos q vc ja baixou.
Se os filmes q vc possui jah estam upados aqui e soh baixar o t0rr3nt apontar para o video, q ela passa a ser semeado.
[]'s
-
Uma coisa que ninguém falou foi sobre os seeds bonus. Eles podem melhorar e muito a situação de que tá travado. Doando (trocando) a partir de 100bonus vc adquiri 1gb de upload. Na verdade é uma troca. Clique na quantidade de seed bonus que vc tem, acima na tela ao lado do ratio. Aparecerá uma tabela com o valores correspondentes para cada troca. Consegui aumentar meu ratio para mais de 6x.
-
Mas e quando a gente pega um filme que ninguém mais quer?…como é que fica o ratio?
-
:mob:
-
Eu não consigo melhorar ratio seedando não. Esse esquema de ratio é muito injusto, na minha opinião. A maioria dos vídeos que eu tenho pra seedar não tem ninguém pra baixar, aí não adianta nada. Além do mais, no Brasil é uma bosta seedar, a conexão é sempre ruim.
A única maneira que eu consegui para ter um ratio bom foi doando uma vez pro site e trocando meus bonus por seedpoints. Sempre vale a pena esperar até juntar 600 bônus e poder trocar pelos 10gb de seedpoints. Para acumular bonus o sistema tem que te reconhecer como seeder (vc tem que estar com torrents sendo seedados), mas de verdade a forma como eu ganho mais bonus é participando dos foruns.
É por isso que eu só costumo baixar vídeos aqui no gt.ru quando não acho em outros lugares para baixar. Normalmente se o mesmo arquivo tb estiver no gay-torrents.net eu prefiro baixar lá pq a política de ratio deles é mais amigável. -
seed
-
Usando os bonus.
Upando vídeos novos.
Semeando os q já baixou.
Baixando os freeleech e deixando ser upado (não aumenta sua taxa de download, só a de upload).
Postando aqui.
Adicionando fotos nos torrents alheios.
Escolhendo 5 categorias para torrents q vc já baixou e assistiu.
Denunciando torrents repetidos.
Participando e criando tópicos no forum…Tem um mundo de jeitos de aumentar seu Ratio, eu estava bloqueado até uns dias atrás, mas tô postando, baixando e upando de boinha hoje.
-
bom saber dessas dicas!
-
-
-
Também sou inscrito no gay-torrents.net. Nele ganho 1gb de seedbonus por dia. A dinâmica de compensação lá é bem mais rápida e fácil.
No Gtru é muito complicado e lento. Outra dica é baixar um freeleecher e deixar semeando.
Ou baixar aquele filme da lista dos desejos em sites externos, assim se poupa a ratio. Só baixo no GTru quando não encontro o filme por fora.
-
Fica atento com o bônus, e vai trocando os pontos por upload
-
Como o colega ali em cima, eu tbm tive problemas no meu HD. Meu ratio era acima de 2.0 e despencou depois de vários erros no HD que fez com que, aparentemente, pedaços de arquivos fossem perdidos, nessa o meu programa de torrent começou a baixar arquivos que já haviam sido baixados e meu Ratio caiu. Resultado: formatei meu HD, perdi meus vídeos favoritos e agora estou baixando no HD do pc msm. Baixem Freeleech que não conta como download, mas conta o upload aumentando o Ratio, o problema é que demora.