Fetiches! Tentando reviver o fórum em pt
-
Re: Qual o fetiche de vocês? Comente para ganhar seedbonus
Olá pessoal! Não estou interessado em seedbonus, não preciso. Estou tentando reviver o fórum em pt.
Meus fetiches são ruivos, gosto muito! Sonho em sair com um algum dia. E fumantes de charutos e cachimbos. Também não consegui realizar este meu fetiche. Onde eu moro não tem muitos adpetos e os que tem são exigentes demais pra conseguir se encontrar. O engraçado é que detesto cigarro! Odeio mesmo. Nem foto gosto de ver. rs
E o de vocês? Contem aí!
-
@cleymes1 Eu gosto muito de uma pegação aleatoria, banheiro, praia de naturismo ( tambaba ) trilhas.
-
Tenho fetiche em balões, conhecem?
-
Dedos, mãos em geral
-
Tatuados, barbudos, peludos e como curto bara ia adorar pegar um japa gordinho e gostoso tipo o Zen Goken...
-
Meu maior fetiche era transar com meu pai
obviamente nunca fui em frente com esse desejo
Mas confesso que já gozei algumas vezes pensando nisso. Eu não sei examemente pq isso me dá tesão. Alguém tem ideia? -
peludos e dominação
-
@cleymes1 o meu é levar porra na cara de vários caros ao mesmo tempo
-
O meu é pegar um marido de evangélica safadão, taradão, louco pra experimentar uma chupeta e um cuzinho. Também tenho fetiche com morador de rua largadão e negro.
-
@xdiegoleal Procura um psicólogo porque ainda não saiu da infância. Ou procure um cara parecido com seu pai.
-
Beijar com a porra na boca
-
queria fazer gang bang, comigo sendo passivo, claro. mas se um a3 já é dificil, imagina com mais de 4. hahahaha
-
Eu curto macho peludo e tudo em relação a sexo. Desde mendigo a deficientes... Tem cada gostoso... Tem um brasileiro que deu muito gostoso e levou leite no rabo. Muito bom.
-
Também tenho fetiche em pegar um morador de rua do tipo negro magrelo e barbudo dilf taradão.
-
@lykosw said in Fetiches! Tentando reviver o fórum em pt:
Tatuados, barbudos, peludos e como curto bara ia adorar pegar um japa gordinho e gostoso tipo o Zen Goken...
Ele nao é gordinho, no maximo é parrudo.
-
@mec69 said in Fetiches! Tentando reviver o fórum em pt:
@xdiegoleal Procura um psicólogo porque ainda não saiu da infância. Ou procure um cara parecido com seu pai.
O pai pode ser muito atraente ao ponto de ter se tornado muito confuso na cabeça dele. Eu recomendaria so o psicólogo e nao procures alguém parecido, só vai mexer mais com a tua cabeça.