• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Alguém tem assinatura no PontoGay?

Português (Portuguese)
    6
    9
    108
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      tenshijeff last edited by

Fala glr, queria saber se algum de vocês, lusófonos, teria assinatura no PontoGay e estaria disposto a dividir conosco aqui algumas das HQs do site  👼
      Confesso que há tempos morro de tesão pra ler a continuação de uma daquelas HQs, e em especial, as dos irmãos cafuçus.
      Mas no fundo, sempre desconfiei se aquilo tudo não seria fake… Vejo propaganda daquele site por anos e anos, e nunca conheci ninguém que tenha entrado real nele hahaha

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M
        MattBragao last edited by

Essa HQ do Irmãos Cafuçu tem aqui no site disponível para baixar, acho que todas as edições ainda por cima. :cheers:

• PedrocaWest
          PedrocaWest last edited by

@tenshijeff:

Fala glr, queria saber se algum de vocês, lusófonos, teria assinatura no PontoGay e estaria disposto a dividir conosco aqui algumas das HQs do site  👼
          Confesso que há tempos morro de tesão pra ler a continuação de uma daquelas HQs, e em especial, as dos irmãos cafuçus.
          Mas no fundo, sempre desconfiei se aquilo tudo não seria fake… Vejo propaganda daquele site por anos e anos, e nunca conheci ninguém que tenha entrado real nele hahaha

Eu tinha.
          O site [e uma bosta e eles anunciam HQs que nao estao disponiveis aos assinantes, alem de fazer propaganda como se tivessem animacoes de varios minutos tipo as do Animan no site, dai vc vai ver e [e um conto erotico bem ruinzinho com duas ilustracoes (as mesmas da propaganda) e so.
          Nao eh um site q vale a pena e o restante do conteudo eh todo chupinhado da internet.

Você é TUGA ou HUE BR?
          Do you wanna talk?
          Me adiciona! Bora causar juntos.

• PedrocaWest
            PedrocaWest last edited by

Alias, quer quiser ver os quadrinhos eu estou upando eles nesse grupo do Discord
            https://discord.gg/TJG6h5W

Você é TUGA ou HUE BR?
            Do you wanna talk?
            Me adiciona! Bora causar juntos.

T 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • K
              karolxxx last edited by

Nao vale a pena migs

• T

@PedrocaWest:

@tenshijeff:

Eu tinha.
                O site [e uma bosta e eles anunciam HQs que nao estao disponiveis aos assinantes, alem de fazer propaganda como se tivessem animacoes de varios minutos tipo as do Animan no site, dai vc vai ver e [e um conto erotico bem ruinzinho com duas ilustracoes (as mesmas da propaganda) e so.
                Nao eh um site q vale a pena e o restante do conteudo eh todo chupinhado da internet.
                [/quote]

Entendi então…  😞

• T

@PedrocaWest:

Alias, quer quiser ver os quadrinhos eu estou upando eles nesse grupo do Discord
                  https://discord.gg/TJG6h5W

Não uso Discord 😕 Mas valeu.

• T
                    T4nT03F4z @PedrocaWest last edited by

@pedrocawest vei manda o link dos discord dnv se puder

• M
                      mec69 last edited by

Sinceramente as hq's dessesite são fraquinhas. Sou mais as ilustrações da Handjobs Magazine.

• 1 / 1
                      • First post
                        Last post