• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Ja transaram com GP?

Português (Portuguese)
    24
    31
    286
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      mec69 last edited by

Sim. Já peguei alguns no cinemão. O primeiro tinha o pau muito grosso e ficamos só na chupeta. Já fiquei com um magrelão pausudo da pegada gostasa que até beijava. Pena que só o encontrei uma vez. Esse eu pagava um pouco a mais com gosto. Não tenho preconceito. Sendo honesto e cheiroso é muito mais prático que perder tempo com joguinhos de sedução.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • I
        indybr05 last edited by

tem um que ta sempre no grindr aqui na cidade que puta merda, 2m de altura 22 de pau todo sarado e tatuado, sou doido pra dar pra ele, mas o cara cobra carão, sempre fico com pena de dar tanta grana numa foda kkkkk

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • M
          mec69 last edited by

Não tenho preconceito, desde que não seja bandido. Já peguei vários no cinemão. Mais prático que perder tempo com  certos cu doce.

• M
            mec69 @d1eguitovb last edited by

@d1eguitovb Nunca tive essa sorte de primeira sessão grátis. 😞

• T
              tesseract420 last edited by

ainda nao

• M
                magicdhani8 last edited by

Não. Não tenho nada contra, até gostaria de fazer um dia, mas não sei nem onde encontrar um. Vi pessoas falando de sites e tal, mas não conheço nenhum e tenho medo de pesquisar na net e ser alguma fraude. E minha cidade é pequena, então talvez nem tenha.

• ?
                  A Former User last edited by

E eu que chamei um GP uma vez no WhatsApp e ele me bloqueou? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

M 1 Reply Last reply Reply Quote 0
                  • M
                    mec69 @Guest last edited by

@ianfontinell Nossa! Então ele tava rico. Dispensando cliente...

• 1
                      123dasilva last edited by

Saí com um menino bem ninfetinho que era GP ano retrasado. Não sou a favor, sempre achei uma exploração, mas naquela época eu tinha há pouco começado minha vida sexual, tinha brochado pela primeira vez com um menino e estava extremamente inseguro. E o ninfetinho era muito bonito. Enfim, acabei aproveitando pouco, o GP passou o cheque e acabamos terminando bem cedo a foda. Foi uma experiência bem medíocre. Me senti muito culpado, nunca mais saí com GP de novo...

• G
                        gageraxxx last edited by

ainda não, mas tenho vontade, tem uns aqui na minha cidade q são bem gostosos

• H
                          herberg last edited by

Transei. Eu tive que realizar essa fantasia rsrs.

Era um modelo nu. Eu batia punheta pra ele desde... sei lá, desde que eu descobri a punheta. Quando eu o encontrei num site de GP, não pensei duas vezes. E foi massa.

Na época ele tava fazendo vídeo para aquele site MundoMais e me perguntou se eu não tinha coragem de gravar com ele a próxima cena (e se topasse ele nem cobraria pelo programa).

Enfim, eu poderia estar famoso agora...

• 1
                          • 2
                          • 2 / 2
                          • First post
                            Last post