Ja transaram com GP?
-
Sim. Já peguei alguns no cinemão. O primeiro tinha o pau muito grosso e ficamos só na chupeta. Já fiquei com um magrelão pausudo da pegada gostasa que até beijava. Pena que só o encontrei uma vez. Esse eu pagava um pouco a mais com gosto. Não tenho preconceito. Sendo honesto e cheiroso é muito mais prático que perder tempo com joguinhos de sedução.
-
tem um que ta sempre no grindr aqui na cidade que puta merda, 2m de altura 22 de pau todo sarado e tatuado, sou doido pra dar pra ele, mas o cara cobra carão, sempre fico com pena de dar tanta grana numa foda kkkkk
-
Não tenho preconceito, desde que não seja bandido. Já peguei vários no cinemão. Mais prático que perder tempo com certos cu doce.
-
@d1eguitovb Nunca tive essa sorte de primeira sessão grátis.
-
ainda nao
-
Não. Não tenho nada contra, até gostaria de fazer um dia, mas não sei nem onde encontrar um. Vi pessoas falando de sites e tal, mas não conheço nenhum e tenho medo de pesquisar na net e ser alguma fraude. E minha cidade é pequena, então talvez nem tenha.
-
E eu que chamei um GP uma vez no WhatsApp e ele me bloqueou? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@ianfontinell Nossa! Então ele tava rico. Dispensando cliente...
-
Saí com um menino bem ninfetinho que era GP ano retrasado. Não sou a favor, sempre achei uma exploração, mas naquela época eu tinha há pouco começado minha vida sexual, tinha brochado pela primeira vez com um menino e estava extremamente inseguro. E o ninfetinho era muito bonito. Enfim, acabei aproveitando pouco, o GP passou o cheque e acabamos terminando bem cedo a foda. Foi uma experiência bem medíocre. Me senti muito culpado, nunca mais saí com GP de novo...
-
ainda não, mas tenho vontade, tem uns aqui na minha cidade q são bem gostosos
-
Transei. Eu tive que realizar essa fantasia rsrs.
Era um modelo nu. Eu batia punheta pra ele desde... sei lá, desde que eu descobri a punheta. Quando eu o encontrei num site de GP, não pensei duas vezes. E foi massa.
Na época ele tava fazendo vídeo para aquele site MundoMais e me perguntou se eu não tinha coragem de gravar com ele a próxima cena (e se topasse ele nem cobraria pelo programa).
Enfim, eu poderia estar famoso agora...