-
Ola
-
mais alguém já pagou onlyfans e se arrependeu depois de descobrir isso aqui? :cheesy2:
-
Alguém tem vídeos e fotos do onlyfans do ESTEBAN RIVERA (ESTEBAN COACH)???
-
Quem quiser me add podem ficar a vontade.
-
People, interesse em fotos de onlyfans de Gmagazine?
-
Achei hit porém até os membros responderem é meio chato. Acho que deveria ter mais jeitos de ganhar bônus
-
Alguém tem fotos do onlyfans do Ivanluz131?
-
-
Será que flopou?
-
-
-
não sabia dessa parte do site, maneiro
-
Preciso de instruções para mexer no site, ler esse tipo de tópico ajuda muito.
-
não sabia dessa parte do site, maneiro
A melhor parte é que a gente ganha pontos quando conversa aqui
-
Olá
Recebi um warning avisando que outras contas foram logadas com o meu IP (mais de 4) e eu não divido com ninguém. Meus direitos de download foram derrubados até que possa excluir as contas, ainda que eu meu ratio seja maior do que o exigido.
Das 5 contas listadas, só reconheço 1. E quando tento deletar, o site não deleta/carrega.
As outras 4, não posso deletar uma vez que não possuo ou não conheço as contas.
Como devo proceder?
Grato desde já. -
Olá
Recebi um warning avisando que outras contas foram logadas com o meu IP (mais de 4) e eu não divido com ninguém. Meus direitos de download foram derrubados até que possa excluir as contas, ainda que eu meu ratio seja maior do que o exigido.
Das 5 contas listadas, só reconheço 1. E quando tento deletar, o site não deleta/carrega.
Como devo proceder?
Grato desde já.Consegue enviar isso pro forum em inglês?
O pessoal lá q possui os privilégios administrativos e o conhecimento pra fazer algo nesse sentido. -
Olá
Como devo proceder?
Grato desde já.Mandei pro forum em ingles pra vc:
https://forum.gaytorrent.ru/index.php?topic=66043.new#new -
Também descobri por esses dias essa parte do site.
Oi, gente! ;D
Também estão de quarentena?
De onde vocês são? -
Também descobri por esses dias essa parte do site.
Oi, gente! ;D
Também estão de quarentena?
De onde vocês são?Tambem estou, sou de SP
-
não sei se posso ou devo perguntar isso aqui, mas eu queria saber se alguém conhece alguma extensão ou programa que baixe videos de um site chamado gaysexhd(.)net. eu já tentei vários mas não consigo com nenhum. ajuda!!