Reforço da Moderação do Quadro de Língua Portuguesa
-
Pretende-se reforçar a equipa de moderação deste Quadro de Língua Portuguesa, que idealmente teria dois ou três elementos.
O objetivo é dinamizar o quadro com novos tópicos e novas temáticas, aumentar a participação dos falantes de português, melhorar a resposta aos pedidos de ajuda, etc.
Se achas que tens o perfil necessário e disponibilidade para ajudar, apresenta candidatura aqui: https://www.gaytorrent.ru/jobs.php
:hug:
-
Submeti minha inscrição, espero poder trabalhar na equipe, tanto em língua portuguesa quanto na inglesa.
-
Ainda estão precisando de "moderadores" que falem Português?
Pensei em inscrever, mas como o post é "antigo"…
-
Eu adoraria, mas é uma atividade que exige dedicação e me falta tempo para isso.
-
Alguma novidade sobre o assunto?
-
ok
-
sera que precisa saber ingles tambem? hahaha :cheesy2:
-
-
Já fui moderador antes, mas fiquei muito tempo fora do grupo e fui retirado do staff. Óbvio, pois realmente sumi por muito tempo.
Agora tenho tempo novamente e disposição de sobra para ajudar.
Já me inscrevi novamente no formulário apropriado que existe no site, porém não obtive reposta ainda.No aguardo.
-
Já fui moderador antes, mas fiquei muito tempo fora do grupo e fui retirado do staff. Óbvio, pois realmente sumi por muito tempo.
Agora tenho tempo novamente e disposição de sobra para ajudar.
Já me inscrevi novamente no formulário apropriado que existe no site, porém não obtive reposta ainda.No aguardo.
Onde é possível encontrar esse formulário?
Adoraria me tornar moderador aqui, ainda mais pq o Calipo sumiu faz séculos. -
Já conseguiram um moderador?
-
Mandei minha inscricao, vamos ver o que eles falam.
-
Oi, que nível de inglês precisa para participar da equipe de moderadores?
Alguém sabe me responder? -
Oi, que nível de inglês precisa para participar da equipe de moderadores?
Alguém sabe me responder?Não sei, mas também tenho interesse
-
Ainda ta valendo? Alguém sabe informar?
-
Preenchi até agora sem retorno.