Sair com garoto de programa
-
Olá pessoal!
Bom… eu estou em vários apps de relacionamento e cada dia que passa fico mais frustrado... Sei que boa parte do problema sou eu (feio, bem fora do padrão) mas também percebo que muita gente hoje prefere levar curtida do que tomar uma cerveja (quem dirá ter uma boa transa). Por isso passei a pensar seriamente em contratar um garoto de programa mas, ao mesmo tempo, sinto que vou me arrepender e levar o certificado de "fraco". Tirando os riscos de sair um cara por grana (talvez menores que um cara comum de app, sem "histórico"), o que vocês fariam no meu lugar? Vale a pena ou melhor insistir mais nos apps?
Obrigado! -
Escolhe um ao seu gosto e com bom histórico.
Curte um sexo gostoso e dá meia hora de bunda até as neuras saírem da cabeça.
Faz com gosto, do jeito q bem quiser, aproveita o momento e o dinheiro investido.
A brincadeira
e curtir a dois e depois, melhor comido, sair pra tentar uma diversão gratuita, se possível com uma auto estima melhor -
Olá PedrocaWest, obrigado pelo retorno! Mas minha maré tá tão baixa que até de GP estou tomando toco, kkk! Escolhi um, chamei no Whats e estou até hoje esperando resposta… Já o lance da auto-estima, de fato, está negativa... =/
-
Olá PedrocaWest, obrigado pelo retorno! Mas minha maré tá tão baixa que até de GP estou tomando toco, kkk! Escolhi um, chamei no Whats e estou até hoje esperando resposta… Já o lance da auto-estima, de fato, está negativa... =/
Escolhe outro mana, quem perde é ele.
Vc acha que cabe aqui se descrever ou mandar uma foto? -
Vc acha que cabe aqui se descrever ou mandar uma foto?Bom… Na verdade não consigo me descrever sem ser de uma maneira negativa, mas fisicamente sou bem alto, magro com lombada, negro, cabelos e olhos pretos. Ou seja, nada de corpo em forma, barba cheia e dote acima da média.
-
Vc acha que cabe aqui se descrever ou mandar uma foto?Bom… Na verdade não consigo me descrever sem ser de uma maneira negativa, mas fisicamente sou bem alto, magro com lombada, negro, cabelos e olhos pretos. Ou seja, nada de corpo em forma, barba cheia e dote acima da média.
O q seria magro com lombada?
-
Magro com barriga… Não barriga de grávida ou chop, uma barriguinha!
-
Eu não vejo nada de errado em sair com garoto de programa se for um cara gato e não der BO
Mas também acho que você deveria continuar com os aplicativos e conhecer mais gente. Vira e mexe eu esbarro num cara dos sonhos por conta do trabalho e, para ser bem cliche, na academia ;D
Se for questão de aparência começa a malhar ou baixa um app de treino em casa e vai se exercitando por uns meses e cuidando da alimentação. Em pouco tempo os olhares mudam :cheers: -
Magro com barriga… Não barriga de grávida ou chop, uma barriguinha!
Se trocar negro por pardo essa é a descrição de mim, q já fui muito piranha nessa vida e hoje estou namorando lindamente.
-
Eu não vejo nada de errado em sair com garoto de programa se for um cara gato e não der BO
Mas também acho que você deveria continuar com os aplicativos e conhecer mais gente. Vira e mexe eu esbarro num cara dos sonhos por conta do trabalho e, para ser bem cliche, na academia ;D
Se for questão de aparência começa a malhar ou baixa um app de treino em casa e vai se exercitando por uns meses e cuidando da alimentação. Em pouco tempo os olhares mudam :cheers:Verdade, se ganhar um pouco de braço e peitoral o povo já olha com interesse.
A barriguinha ppode deixar, é gostosa de apertar. -
Se for questão de aparência começa a malhar ou baixa um app de treino em casa e vai se exercitando por uns meses e cuidando da alimentação. Em pouco tempo os olhares mudam :cheers:Eu ainda tenho os apps, até uso com certa frequência. Sei que não deveria ligar pros foras que levo lá, mas acho foda o cara sequer responder um "oi" ou um elogio. Isso até pra aquele cara de perfil (aparentemente) comportado. Fora que, pelo menos na minha região, é grande o número de "F1", "TK", "emoji de folha", caras que só estão lá pra isso (ou querem usar durante a transa). Nada contra, mas eu não curto.
Já a academia, nunca consegui deixar como constante na minha vida. Por um bom tempo ia todos os dias, logo no primeiro horário, e eu me sentia bem. Até que veio a avalição dos resultados e o professor simplesmente disse que eu não tinha evoluído nada, que meu treino (feito por outro professor) estava errado. Aquilo me desmotivou totalmente. Depois de um hiato resolvi voltar, mas fui abatido por uma gripe forte e não voltei mais. Quero retomar esse ano, mas em outra academia…
-
Se for questão de aparência começa a malhar ou baixa um app de treino em casa e vai se exercitando por uns meses e cuidando da alimentação. Em pouco tempo os olhares mudam :cheers:Eu ainda tenho os apps, até uso com certa frequência. Sei que não deveria ligar pros foras que levo lá, mas acho foda o cara sequer responder um "oi" ou um elogio. Isso até pra aquele cara de perfil (aparentemente) comportado. Fora que, pelo menos na minha região, é grande o número de "F1", "TK", "emoji de folha", caras que só estão lá pra isso (ou querem usar durante a transa). Nada contra, mas eu não curto.
Já a academia, nunca consegui deixar como constante na minha vida. Por um bom tempo ia todos os dias, logo no primeiro horário, e eu me sentia bem. Até que veio a avalição dos resultados e o professor simplesmente disse que eu não tinha evoluído nada, que meu treino (feito por outro professor) estava errado. Aquilo me desmotivou totalmente. Depois de um hiato resolvi voltar, mas fui abatido por uma gripe forte e não voltei mais. Quero retomar esse ano, mas em outra academia…
Passo pelo mesmo problema que você. E a barriga me incomoda demais. Estou na luta pra entrar na academia.