Minha primeira experiência com um app - relato de caso: Lucas
-
Bem pessoal, é mais um relato, ok? Esse foi com o primeiro rapaz que peguei por um app, o Lucas.
Entrei em contato com o Lucas e combinamos que o pegaria no metrô. Nas mensagens foi bem solicito, tranquilo e simpático. Parecia ser do bem. E as fotos eram promissoras. Jovem, parecia um Artur Mancini no começo da carreira.
Ele chegou no horario e, antes de entrar no carro, percebi que era bem jovem mesmo. E magro. No carro, conversamos um pouquinho. Ele estava um pouco tímido. A voz era levemente afetada, mas sem comprometer. Já em casa, ofereci algo para beber. Ele pediu água porque eu iria me arrepender se ele começasse a beber minhas garrafas que ficam na sala. Logo avancei porque estava bem loucão nesse dia.
Para minha surpresa, ele respondeu rapidamente enfiando a linguona dele dentro do meu esofago, uma língua dura e invasora, como se estivesse querendo resgatar desesperadamente uma aliança de diamantes que eu havia acabado de engolir. Sério. Quase empurrei o garoto. Mas além da linguona, ele começou a jogar a cabeça para frente, me obrigando a jogar a minha para trás - sim, eu me senti violado oralmente! Não conseguia sentir prazer e milhares de pensamentos começaram a passar pela cabeça, afinal, eita beijo mais louco meu! Planejei que não iria mais beijar o rapaz durante o programa e que quando ele parasse para respirar (porque ele eventualmente teria de parar para respirar) eu aproveitaria a brecha para desengatar. E assim eu fiz. Comecei a tirar a roupa e percebi que estava certo: ele estava bem magrinho. Mas um magro meio mole, manja? Não um magro definido. Dei uma desanimada mas hey, once in Paris, resolvi encarar. Ele foi se ajoelhando e começou a me chupar com a mesma intensidade do beijo. Opa, aí as coisas começaram a melhorar. Embora fosse um pouco assustador ver sua atuação exarcebada com meu pau em sua boca, ele sabia fazer bem e gostoso. Intenso, mas não machucava. Então relaxei, na pior das hipóteses ficariamos no oral o encontro inteiro. O cara estava curtindo, sério, deve ter ficado uns vinte-trinta minutos me chupando, uma loucura. Magro, delicado mas com uma boca sedenta. Kkk. Gostei dessa. Boca sedenta.
Coloquei ele de quatro no sofá para analisar a bundinha. Gostei. Meio molona, mas bonitinha e bem gulosa também, acabei descobrindo. Enquanto dava minhas boas vindas para aquele cuzinho, ele fechou os olhos, colocou um dedo na boca e começou a gemer. Sim, como um bebezinho. Achei bonitinho. Ele estava bem entregue e solto.
Fomos para o quarto, ele começou a me chupar mais um tempinho e resolvi partir para o anal. Antes brinquei com um, dois, três dedinhos. No quarto ele delicadamente se desvencilhou e se colocou a disposição, de quatro. Como ele já estava bem laceado, resolvi meter de uma vez e já começar bombando rapidamente. Sim, eu estava meio perverso nesse dia. Depois montei em cima daquele corpinho frágil, coloquei meus bracos por baixo dos bracos dele e prendi sua cabeça com minhas mãos, como se estivesse imobilizando o rapaz numa chave de bracos. Foi gostoso sentir ele debaixo de mim todo frágil e vulnerável. Mas a posição não estava favorecendo muito e ficamos um tempo de pé, depois de novo de quatro. Estávamos bem suados já.
Depois de usar bastante a bundinha, falei que queria sentir a boquinha dele de novo. Coloquei ele sentado na cama, encostado na cabeceira. Era uma armadilha. Fiquei de pé e coloquei o pau na cara do rapaz, que ficou encurralado sem ter para onde escapar. Aí pedi para ele chupar e fui sentindo se podia avançar. Ele pediu para que eu gozasse no peito. Eu queria boca. Pedi para que ele colocasse a língua para fora. Ele obedeceu. Encostei meu pau na linguinha quentinha e punhetei até gozar. Logo depois, ainda com meu pau na boca, ele gozou também. O menino gozou em jatos, muito.
Levei ele até a casa. Conversamos bastante no caminho. Um menino do bem. Um pouco perdido, mas definitivamente do bem. Prometemos que nos veríamos de novo (ainda não rolou). Na saída, veio me beijar na boca - mas consegui escapar e tranformei num abraco desajeitado.
-
:love:
-
Atualizando:
Dia desses recebi uma mensagem dele. Disse que tinha viajado, passou um tempo fora. Tinha voltado há pouco tempo e estava precisando de grana. Complementou mandando várias nudes. Entendi que estava se oferecendo por $… nada contra, mas o tesão foi por água abaixo...
-
:afr: :afr: :afr:
-
Eu fiquei esperando acontecer algo estranho mas foi um caso super tranquilo :bravo:
-
Que pena!!! :cry2: :cry2: :cry2: