Ajuda pessoal
-
Já fiz upload de dois videos mas continuo com o ratio negativo , e nao me deixa fazer download, o faço agora.
Beijinhos
-
Usando os bonus.
Upando vídeos novos.
Semeando os q já baixou.
Baixando os freeleech e deixando ser upado (não aumenta sua taxa de download, só a de upload).
Postando aqui.
Adicionando fotos nos torrents alheios.
Escolhendo 5 categorias para torrents q vc já baixou e assistiu.
Denunciando torrents repetidos.
Participando e criando tópicos no forum…Tem um mundo de jeitos de aumentar seu Ratio, eu estava bloqueado até uns dias atrás, mas tô postando, baixando e upando de boinha hoje.
-
Estava olhando aqui e vc baixou muita coisa sem compartilhar.
Minha dica é vc ficar comentando aqui no fórum até chegar em 600 bonus e depois trocar eles por 10gb de seedpoints.
Outra é vc baixar bastante freeleechs e deixar upando um tempão pra ver se normaliza seu ratio.
Você deixou chegar numa situação muito crítica, vai ter de upar mais de 100 GB pra poder voltar a baixar suas coisas.Outra coisa q vc pode fazer é divulgar os torrents q vc upou, daí mais gente vê e se interessa a baixar, isso vai te ajudar a aumentar o ratio.
Qualquer coisa me pergunta, estou aqui a poucos dias, mas já peguei o jeito da coisa. -
obriggado
-
obriggado
Imediatamente acho q isso te daria muitos Bonus:
Escolher 5 categorias para torrents q vc já baixou e assistiu.
-
:cheesy2:
-
-
Já fiz upload de dois videos mas continuo com o ratio negativo , e nao me deixa fazer download, o faço agora.
Beijinhos
Se um dia você voltar bora papear um pouco.