• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Como eu faço para conseguiu mais seedpoints?

Português (Portuguese)
    9
    11
    91
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      redeal7 last edited by

Eu sou novato nesse fórum, entrei uma vez e consegui baixar alguns arquivos, porém agora meu ratio tá baixo e não consigo mais baixar nada, então queria saber como consigo os tais seedpoints para poder baixar, pois não tenho nenhum torrent para enviar (na verdade nem sei fazer isso) e aí fico impedido de fazer downloads aqui

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Ralf
        Ralf last edited by

Pelo visto, Você já descobriu…
        Tem mais de 20 posts seus aqui, com perguntas bem peculiares...Cuidado, não sei o que os moderadores podem achar disso...
        Quando acabar os torrents, deixe-os semeando e não os exclua. Você tem que devolver o que baixou (upload), para seu ratio aumentar.

• digvirt
          digvirt last edited by

Então, o melhor método para subir o ratio é upar alguma mídia? Baixei um total de 10GB, tenho q contribuir com 10GB, certo? Posso postar umas mídias enormes para devolver o tanto de GB que baixei e mesmo que elas não 'hitem' o suficiente eu consigo subir o ratio?

• Ralf
            Ralf last edited by

Sim, a melhor maneira é essa. Mas você ganha pontos respondendo no fórum (1 ponto pra cada) e criando novos tópicos (5 pontos cada).

• emystyleemy
              emystyleemy last edited by

Existe 3 formas…
              Primeiro você enviando arquivos novos ou mesmo deixando upar os arquivos já baixados.
              Segundo: Enviando fotos dos arquivos já existentes no site, fotos ainda não enviadas....
              Terceiro: Classificando os arquivos que já baixou na pagina do arquivo baixado....

• S
                sentero last edited by

@emystyleemy:

Existe 3 formas…
                Primeiro você enviando arquivos novos ou mesmo deixando upar os arquivos já baixados.
                Segundo: Enviando fotos dos arquivos já existentes no site, fotos ainda não enviadas....
                Terceiro: Classificando os arquivos que já baixou na pagina do arquivo baixado....

Boa! Obrigado.

• B
                  bandut last edited by

@redeal7:

Eu sou novato nesse fórum, entrei uma vez e consegui baixar alguns arquivos, porém agora meu ratio tá baixo e não consigo mais baixar nada, então queria saber como consigo os tais seedpoints para poder baixar, pois não tenho nenhum torrent para enviar (na verdade nem sei fazer isso) e aí fico impedido de fazer downloads aqui

Criei um tópico em que você pode postar qualquer coisa. (Se chama: quer ganhar seedpoints? poste qualquer coisa aqui) Para cada post seu você ganha 1 seedpoint. Se postar 100, ganha 100 pontos. Se tiver paciência, pode fazer isso.

• B
                    bluefeathers last edited by

vote nos completos  😉

• A
                      anusanus last edited by

#VamosAsRuas #NãoVaiTerGolpe  😉

• R
                        Ramon3 last edited by

@Ralf:

Sim, a melhor maneira é essa. Mas você ganha pontos respondendo no fórum (1 ponto pra cada) e criando novos tópicos (5 pontos cada).

isso mesmo.

• B
                          bluefeathers last edited by

seed

• 1 / 1
                          • First post
                            Last post