Como eu faço para conseguiu mais seedpoints?
-
Eu sou novato nesse fórum, entrei uma vez e consegui baixar alguns arquivos, porém agora meu ratio tá baixo e não consigo mais baixar nada, então queria saber como consigo os tais seedpoints para poder baixar, pois não tenho nenhum torrent para enviar (na verdade nem sei fazer isso) e aí fico impedido de fazer downloads aqui
-
Pelo visto, Você já descobriu…
Tem mais de 20 posts seus aqui, com perguntas bem peculiares...Cuidado, não sei o que os moderadores podem achar disso...
Quando acabar os torrents, deixe-os semeando e não os exclua. Você tem que devolver o que baixou (upload), para seu ratio aumentar. -
Então, o melhor método para subir o ratio é upar alguma mídia? Baixei um total de 10GB, tenho q contribuir com 10GB, certo? Posso postar umas mídias enormes para devolver o tanto de GB que baixei e mesmo que elas não 'hitem' o suficiente eu consigo subir o ratio?
-
Sim, a melhor maneira é essa. Mas você ganha pontos respondendo no fórum (1 ponto pra cada) e criando novos tópicos (5 pontos cada).
-
Existe 3 formas…
Primeiro você enviando arquivos novos ou mesmo deixando upar os arquivos já baixados.
Segundo: Enviando fotos dos arquivos já existentes no site, fotos ainda não enviadas....
Terceiro: Classificando os arquivos que já baixou na pagina do arquivo baixado.... -
Existe 3 formas…
Primeiro você enviando arquivos novos ou mesmo deixando upar os arquivos já baixados.
Segundo: Enviando fotos dos arquivos já existentes no site, fotos ainda não enviadas....
Terceiro: Classificando os arquivos que já baixou na pagina do arquivo baixado....Boa! Obrigado.
-
Eu sou novato nesse fórum, entrei uma vez e consegui baixar alguns arquivos, porém agora meu ratio tá baixo e não consigo mais baixar nada, então queria saber como consigo os tais seedpoints para poder baixar, pois não tenho nenhum torrent para enviar (na verdade nem sei fazer isso) e aí fico impedido de fazer downloads aqui
Criei um tópico em que você pode postar qualquer coisa. (Se chama: quer ganhar seedpoints? poste qualquer coisa aqui) Para cada post seu você ganha 1 seedpoint. Se postar 100, ganha 100 pontos. Se tiver paciência, pode fazer isso.
-
vote nos completos
-
#VamosAsRuas #NãoVaiTerGolpe
-
Sim, a melhor maneira é essa. Mas você ganha pontos respondendo no fórum (1 ponto pra cada) e criando novos tópicos (5 pontos cada).
isso mesmo.
-
seed