Sexo sujo?
-
Ultimamente tenho percebido que práticas sujas, como spiting (saliva, cuspidas), pissing (mijada), scat (fezes na foda) e etc., estão se tornando bastante populares. O que vocês acham?
-
Não tenho certeza se estão mesmo se tornando populares ou se sempre foram e as pessoas é que estão tomando coragem pra admitir que gostam.
-
como diria Madonna: "o sexo só é sujo se você não tomar banho depois".
Tirando scat, de resto eu curto tudo isso.
-
curto demais as citadas menos scat, foda é morar no interior e não achar quem curta ;/
-
Eu como apreciador tenho percebido esse aumento sim. E com produções melhores (como as da Lucas Entertainment - LE). Antes era um nicho que ficava a segundo plano, com atores mais maduros, estúdios mais marginais, que já faziam bareback ou fetiches (Treasure Island Media, Triga).
Vejo bem isso, mostra que há espaço pra todo tipo de video e facilita a vida de quem gosta. -
Scat :love:
-
Eu curto, acho bem bacana algumas coisas menos essa parte de fezes ;-/
E tende a aumentar sim, Lucas entertainment e HotHouse Studios Estão apostando muito nisso ! -
cuspida é amor mas o resto tenho pavor
-
Tirando Mijo e fezes, eu curto sim um bom cuspe kkkk
-
pratico todas e recomendo!
-
Eu curto fazer um ass to mouth…Tipo, o cara tira o pau dele do meu cu e coloca na minha boca. Meu ex sempre me "obrigava" a fazer.
-
Acredito que estão se permitindo mais…. Eu particularmente gosto de todo o tipo de sujeira, mas no Brasil ainda temos dificuldade em encontrar praticantes para algumas coisas....
-
Acredito que estão se permitindo mais…. Eu particularmente gosto de todo o tipo de sujeira, mas no Brasil ainda temos dificuldade em encontrar praticantes para algumas coisas....
Até scat?
Eu adoro transar com caras que estejam com cheirão no saco.
-
Viva!
-
Tirando scat assisto de boa tudo.
Acho até q deveria ter mais cuspe nos filmes mais mainstream. -
amo
-
Eu creio que isso é muito relativo. Não curto generalizar práticas sexuais.
Afinal de contas, as práticas sexuais são uma gama de possibilidades tão grande…
Mas tenho constatado a mesma coisa. Penso que pode ser o reflexo da liberdade sexual dessa geração. Como pessoas não-heterossexuais e não-heteronormativas, somos transgressores.
-
Rapaz, adorei sua resposta, de verdade.
Creio que falta a muitos LGBT essa noção de identidade de grupo, de informações sobre nossa sexualidade e quaisquer outras sexualidades "não normativas".
São conceitos e conhecimentos que ajudariam muito a nossa luta por respeito e o ativismo por direitos e deveres iguais. -
Não só gosto como já fiz algumas coisas. Só não ligo pra scat. Infelizmente tem poucos vídeos das coisas que eu gosto mais.
-
Amo. Scat, tolero, só