• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Não consigo seedar meus uploads

Português (Portuguese)
    5
    5
    111
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • C
      Cheed last edited by

Olá.

Ultimamente venho tentando melhorar meu ratio fazendo upload de arquivos para o site, mas falho em seedar os arquivos.
      Faço o que todos os guias (inclusive uma mensagem que recebi me ensinando a seedar o upload) pedem, mas nunca consigo tirar o upload de "Buscando peers". Poderiam me ajudar?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • C
        calip last edited by

[Tradução da resposta enviada pelo Popper]

Se o µTorrent/BitTorrent fica à procura de peers ou em download, tenta os seguintes passos:

1. Pára o torrent (não o removas)
        2. Na lista de torrents do µTorrent/BitTorrent, clica no torrent com o botão direito do rato e seleciona "Avançadas" > "Set Download Location…" > navega até à pasta onde se encontra o ficheiro ou sub-pasta a partir do qual o torrent foi criado, e confirma ("ok" ou "guardar").
        3. Na lista de torrents do µTorrent/BitTorrent, clica no torrent com o botão direito do rato e seleciona "Forçar Verificação". O torrent deve verificar-se até aos 100% e o µTorrent deve mostrar "Terminado" em vez de "Parado" na coluna "Estado".
        4. Reinicia o torrent, que deve ficar em "Seeding" ou pelo menos em "Queued seeding".

Boa sorte! 😉

• P
          pentelhudogo last edited by

Estou tendo a mesmo dificuldade… 😕

• H
            hhsq last edited by

Não se esqueça de reparar se os arquivos que você está tentando seedar têm leechers. Se não tiver de nada adianta…

http://hotgayfuzz.tumblr.com/

• B
              bluefeathers last edited by

reinicia

• 1 / 1
              • First post
                Last post