Não consigo seedar meus uploads
-
Olá.
Ultimamente venho tentando melhorar meu ratio fazendo upload de arquivos para o site, mas falho em seedar os arquivos.
Faço o que todos os guias (inclusive uma mensagem que recebi me ensinando a seedar o upload) pedem, mas nunca consigo tirar o upload de "Buscando peers". Poderiam me ajudar? -
[Tradução da resposta enviada pelo Popper]
Se o µTorrent/BitTorrent fica à procura de peers ou em download, tenta os seguintes passos:
1. Pára o torrent (não o removas)
2. Na lista de torrents do µTorrent/BitTorrent, clica no torrent com o botão direito do rato e seleciona "Avançadas" > "Set Download Location…" > navega até à pasta onde se encontra o ficheiro ou sub-pasta a partir do qual o torrent foi criado, e confirma ("ok" ou "guardar").
3. Na lista de torrents do µTorrent/BitTorrent, clica no torrent com o botão direito do rato e seleciona "Forçar Verificação". O torrent deve verificar-se até aos 100% e o µTorrent deve mostrar "Terminado" em vez de "Parado" na coluna "Estado".
4. Reinicia o torrent, que deve ficar em "Seeding" ou pelo menos em "Queued seeding".Boa sorte!
-
Estou tendo a mesmo dificuldade…
-
Não se esqueça de reparar se os arquivos que você está tentando seedar têm leechers. Se não tiver de nada adianta…
-
reinicia