@ianfontinell-0 Muito obrigado! Irei seguir esse passo a passo, demorei de responder pq estava viajando.
Muito obrigado.
@ianfontinell-0 Muito obrigado! Irei seguir esse passo a passo, demorei de responder pq estava viajando.
Muito obrigado.
Muito obrigado.
@ianfontinell-0 sim, sempre usei o programa que baixava aqui no site e logava com o mesmo login
depois de um tempo não consigo mais utiliza-lo
eu estou com meu ratio bem baixo e com bastante vídeos para subir, mas não consigo mais utilizar
Re: Alguem tem um tutorial para postagem de videos!
Já faz muito tempo que não consigo postar vídeos, antes eu subia tranquilo, agora eu falo todo o passo a passo e quando termina o torrent não vai direto para o Utorrent. O que fazer?
It's been over 2 years since I can't upload videos with the QTM tool anymore. I've done everything, but it's complete. I'm being harmed because my ratio score is very low. I have a lot of videos to upload. The following happens exactly: when I send the file to the torrent to seed within QTM, it doesn't go directly to Utorrent and within the site there is a red signal waiting for that torrent to be seeded. Please help me!
Pessoal, não consigo subir videos p/ cá, o último programa que instalei não faz o envio dos vídeos, estou cheio de videos no meu HD. Onde acho o progrma correto?
I need help, every time I upload new files this message appears html/bb code is not allowed
WHY?