Alguem tem um tutorial para postagem de videos!
-
Olá a todos!
Eu to tentando postar uns filmes que tenho eu baixei o programa Quicktorrentmaker eu faço o procedimento de postagem mas o que tenho que fazer depois,não entendo nada de torrent,alguém poderia postar um tutorial explicando como postar os videos e aumentar o ratio?
Obrigado
-
por favor ae galera!
-
Olá,
Torrent cliente programa que você está usando?
QTM é feito para trabalhar em conjunto com μTorrent.
Atenciosamente
Uwe–- Tradução automatizada com o Google instrumentos linguísticos ---
-
tipo eu uso o quicktorrent ele faz o upload e eu baixo no site e depois??
-
to com a mesma bronca ….
-
- cria o t0rr3nt
- fz o up
- baixa o t0rr3nt, depois q seu cliente checar o arquivo ele começa a ser enviado
-
Certo, mas pro arquivo ser enviado, alguém deve ficar puxando.
E pra isso o file tem que ser muito bom, aconselho caprichar no screenshots (as fotos do filme)
-
Gente é bem fácil fazer o upload com o QuickTorrentMaker, algumas informações vão ser bastante óbvias, mas melhor isso do que nada.
- Baixe o Programa e instale-o.
- Faça o login com o nome e senha do GT.
- Selecione uma das opções:fazer o upload de um arquivo ou de uma pasta.
- Escolha o arquivo desejado.
- Selecione a categoria que você acha que se encaixa melhor ao vídeo.
- Selecione a(s) foto(s). Obs: No QuickTM você seleciona as fotos na ordem correta exemplo: foto1,foto2, foto3 e o programa organiza certinho no GT, ao contrário do que acontece quando agente faz o upload das fotos direto no site.
- De um nome ao torrent.
- Descreva o vídeo.
Depois disso clique em Upload Torrent
Quando receber o aviso de término vá até a página do seu torrent, faça o download do arquivo torrent e abra-o. Neste passo final é importante lembrar que o arquivo que você acabou de criar o torrent deve estar na pasta destino dos seus downloads feito por torrents.
Após isso é só esperar que 3 ou 4 pessoas tenham o seu arquivo e pronto!Espero ter ajudado.
-
nao
-
@andygilmore said in Alguem tem um tutorial para postagem de videos!:
Neste passo final é importante lembrar que o arquivo que você acabou de criar o torrent deve estar na pasta destino dos seus downloads feito por torrents.Essa parte tá pegando. Depois que eu upar eu ainda tenho que baixar o torrent e deixá-lo na pasta dos arquivos que acabei de upar?
-
@pot se você tiver usando o QTM e uma versão compativel do uTorrent, depois que o upload for concluido, ele deve ser adicionado automaticamente aos seus torrents. Caso isso não aconteça, você vai ter que ir manualmente lá na sua lista de uploads: https://www.gaytor.rent/mytorrents.php
Baixar o torrent que você acabou de upar, adicionar ele no programa que vc usa (utorrent, qbittorrent, etc) e antes de apertar pra iniciar o download, você tem que ver se a pasta de destino tá certa.
Se for um torrent contendo apenas UM arquivo, a pasta de destino deve ser exatamente onde o arquivo está. Ou seja, se o arquivo está na pasta "C:\Downloads" você tem que configurar seu torrent pra baixar nessa pasta.
Se em vez disso você tiver feito o upload de uma pasta, você tem que configurar o destino para um nível antes, ou seja, o diretório onde a pasta está.
Exemplo, se você tá upando a pasta "C:\Downloads\XYZ" na hora de escolher o destino do download, você tem que colocar somente "C:\Downloads".Se fizer direitinho e tiver tudo certo, em vez de baixar ele irá verificar o arquivo e automaticamente vai começar a semear.