Olá a todos os brasileiros
-
Olá pessoal
Gostaria de convidar a todos os brasileiros para participarem mais da comunidade GayTorrent.ru. É muito importante para todos nós, moderadores, que saibamos quais são as principais dificuldades de vocês, além de, é claro, poder receber críticas e sugestões.
Prontifico-me a explicar dúvidas sobre as regras, conteúdo aceito, e, principalmente, traduzir seções que não sejam bem compreendidas.
Isso, obviamente, também vale para toda a comunidade lusófona, somos todos unidos pela língua e sei que somos muitos por aqui.
Participem, contem a respeito de suas impressões do site.
-
Olá!
Embora já esteja no site há um certo tempo, apenas recentemente passei a realizar uploads.
Utilizo o bittorrent e o processo é bem simples, caso precisem de ajuda, ok?
Abração!
Robs
-
ola .-. eu axo ruim esse ratio eu sei q sem ele teria muito torrent sem ngm mas ainda sim ja to varios dias esperando alguem pra baixar….pq eu pelo menos acabei de entrar no forum e em poco tempo ja tem q ta com upload alto .... , nao consigo semear tanto assim.... ainda mais q tem torrent q pouca pessoa nova baixa, nao aumentando assim a minha taxa de upload.... ainda q eu deixo ligado direto pra poder baixar.....
-
ola .-. eu axo ruim esse ratio eu sei q sem ele teria muito torrent sem ngm mas ainda sim ja to varios dias esperando alguem pra baixar….pq eu pelo menos acabei de entrar no forum e em poco tempo ja tem q ta com upload alto .... , nao consigo semear tanto assim.... ainda mais q tem torrent q pouca pessoa nova baixa, nao aumentando assim a minha taxa de upload.... ainda q eu deixo ligado direto pra poder baixar.....
Uma dica para você aumentar sua ratio é baixar o conteúdo freeleech, que não conta como montante de conteúdo baixado, e deixar o upload sendo feito.
Para ver o conteúdo freeleech vá para search, está em destaque, com letras amarelas "show freeleech torrents". ::)_
Agora que vi que a sua taxa de up já passa dos 40gb, rs, você já deve saber dos freeleechs então rs
Mas dá sempre pra você trocar seus seedpoints por um pouco de montante de up, fora fazer doações… Mas e isso, baixar e upar rs -
Olá!
Sou do Rio de Janeiro.
Tá muito difícil aumentar esse ratio com minha velocidade de up limitada a 100kbps…
E o desejo de baixar aqueles filmes completos que você não consegue encontrar nesses sites afora! -
que não conta como montante de conteúdo baixado, e deixar o upload sendo feito.
….mas na minha conta o que eu baixo pelo freeleech aumenta no conteudo baixado, no primeiro dia baixei soh pelo free mas no dia seguinte contou no conteudo baixado....sempre baixo bastante por la....ja desisti de deichar arquivos no upload pq mesmo com o pc ligado direto, o upload eh pouco ja que tem pouca gente baixando os mesmos arquivos que eu... :cry2: vou ter que sair, pois non consegui alcancar o upload minimo...
-
Um grande problema no Brasil é a velocidade de Upload.
Não importa o plano que você tenha, são todos baseados na velocidade de Download e não de Upload… Na maioria dos casos aqui, ela é limitada a 10% da sua velocidade de download contratada... E mesmo assim, é difícil alcançar esse percentual.
Pra evitar isso, eu procuro baixar muitos "Freeleach" torrents e deixo fazendo seed... Muitas vezes eu nem gosto do tema. Baixo mesmo só para fazer upload depois....
-
Um grande problema no Brasil é a velocidade de Upload.
Não importa o plano que você tenha, são todos baseados na velocidade de Download e não de Upload… Na maioria dos casos aqui, ela é limitada a 10% da sua velocidade de download contratada... E mesmo assim, é difícil alcançar esse percentual.
Pra evitar isso, eu procuro baixar muitos "Freeleach" torrents e deixo fazendo seed... Muitas vezes eu nem gosto do tema. Baixo mesmo só para fazer upload depois....
Exatamente, faço o mesmo aqui.
A presidente tinha aprovado uma lei que aumentaria 20% (ficaria 30%) a taxa de upload, só que não vejo notícias disso desde que colocaram em pauta. -
Pois é…
E planos com Upload mais alto são corporativos e com custo altíssimo. Uma papagaiada...
-
Minha velocidade de upload nem é tão ruim… o problema é que o upload em si é baixo. No meu caso, quase zero. Deixo horas e horas ligado upando e não upa quase nada. Sei que o problema não é com o programa em si pq já criei torrent e a pessoa baixou rapidamente o arquivo que forneci e nesse caso minha velocidade ficou no limite.
-
Olá Pessoal, sou novo aqui. Cadastrei ontem a noite e sou de Brasília.
Tenho vários videos aqui no HD, pretendo semear com o pessoal.
Mas tenho uma dúvida. Caso o vídeo que eu enviar, já tiver no site, eu levo algum tipo de advertência ? Pq para saber se o video já consta no site, tenho que olhar todos os torrents, sei lá… Alguma dica ?:cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
-
ola. venho pouco aqui e agora toh com pouco ratio… acho q toh bloqueado...
-
tenho uma duvida. depois de quanto tempo, o torrent pode ser freeleech? quando eu baixo freeleech isso ajuda no meu ratio?
-
-
Opa, estamos por aqui para participar
-
Olá,
estou a algum tempo no grupo, no início fiquei meio perdido com isso de ratio e tudo mais, mas agora já tá tudo mais fácil e entendo a importância dessa medida pra manter os torrents ativos.Site muito bom!
-
Olaaaaa
.melhor site -
Obrigado, sou novo por aqui e estou adorando!!
-
Já sou usuario do site há um tempo, mas nunca me interessei em usar o fórum… Pouco a pouco comecei a reparar um crescimento de conteúdo brasileiro que me fez procurar saber se tinha mais usuários brasileiros como eu, quem sabe rola uma amizade aqui?
Abraços cariocas, pessoal! E vamos gozar bastante!
-
Eu gostava muito de usar o fórum (o geral, que é em inglês).
Mas tem uns usuários muito chatos e preconceituosos que me desanimam às vezes…
Já o fórum em português seria ótimo se fosse usado com mais frequência, mas quase nunca há postagens aqui =/
P.S.: Também sou brasileiro, do RJ ;D