Problemas na busca de torrents
-
Olá pessoal, há uns 2 meses eu venho tendo problemas na busca de torrents. Quando eu procuro um torrent aparece umas 20 vezes o mesmo arquivo na busca, um seguido do outro. Como na img abaixo
E vários outros torrents que estavam disponíveis e eu pretendia baixar, não consigo achar novamente.
Será um bug? Alguém me ajuda por favor!!
-
aki a busca ta normal, busquei o mesmo video da imagem e ele apareceu uma so uma vez ??? vai entender…
respostas tecnicas e definitivas so em ingles, cria outro post la e eles darao um feedback
fui
[]'s -
Olá Goulart
A resposta que te vou dar baseia-se em duas respostas dadas pelo Popper, a quem agradeço o interesse (pessoalmente não domino estes assuntos):
Quanto à primeira questão que levantas, os resultados são exibidos repetidamente se constares repetidas vezes da "lista de sacadores" ("snatch list") do torrent e isso acontece apenas com os utilizadores que sacaram esse torrent múltiplas vezes. [O tracker/site mantém uma lista "interna" de todos os utilizadores que sacaram cada ficheiro torrent, independentemente de já terem ou não feito o download do respetivo conteúdo]
Quanto a não conseguires encontrar torrents que anteriormente estavam disponíveis, das duas uma: ou precisas de afinar a pesquisa (talvez não tenhas inserido corretamente os termos de pesquisa, ou não te recordes exatamente do nome do torrent) ou então é porque o torrent foi mesmo apagado. A lista de torrents do tracker é regularmente limpa de torrents mortos (sem atividade, sem seeders nem leechers) ou torrents duplicados, além de que também são apagados torrents sobre os quais foram recebidas queixas de violação de direitos de autor.
Lembra-te ainda de que podes usar a função "wish list" (link que aparece na listagem principal de torrents à direita, acima das setinhas verdes que fazem o download direto do torrent) para marcares um torrent que pretendas carregar no futuro, e que posteriormente podes consultar essa "wish list" ("lista de pretensões") para a partir dela sacares diretamente o torrent ou acederes à sua página. Se o torrent ainda lá estiver, se o marcares na "wish list" da primeira vez que o encontras, isso vai ajudar-te a encontrá-lo mais facilmente quando voltares a precisar.
Se isto não esclarecer as tuas questões não hesites em insistir, ok?
-
Parece que eu não estava claro na minha explicação. Exibimos em verde mais escuro fundo de torrents que o download do arquivo de dados (por exemplo, o filme foi concluído. Esta informação é enviada pelo programa de cliente torrent para o tracker, que apenas registra-lo.
No caso da torrente em seu quadro, tenho verificado a "lista pegou" e aparecer várias vezes na mesma. Existem alguns programas cliente de torrent que não informam erroneamente várias vezes para ter concluído o download, mas o BitTorrent você utiliza agora não se sabe por que …
(Google Translation of:
It seems I wasn't clear in my explanation. We display in darker green background torrents of which the data file download (e.g. the movie was completed. This information is sent by the torrent client programme to the tracker, which just records it.In the case of the torrent in your picture, I have checked the "snatched list" and you appear multiple times in it. There are some torrent client programmes which do report wrongly multiple times to have completed the download, but the BitTorrent you you use now isn't known for that ...)
-
Vou tomar a liberdade de corrigir a tradução do Google Translator que me parece pouco inteligível, como é costume:
"Parece que não fui claro na minha explicação. Exibimos em verde mais escuro o fundo dos torrents cujo download do arquivo de dados (por exemplo, o filme) foi concluído. Esta informação é enviada pelo programa cliente de torrents para o tracker, que apenas toma registo disso mesmo.
No caso do torrent na tua imagem, eu verifiquei a "lista de sacadores" e apareces lá várias vezes. Existem alguns programas cliente de torrents que informam erroneamente várias vezes ter concluído o download, mas o BitTorrent que utilizas atualmente não é conhecido por isso…"
Obrigado, Popper e peço desculpa se percebi mal alguma coisa.
-
Entendi.
Realmente eu já baixei várias vezes o mesmo torrent sem nunca ter efetuado o download do arquivo de vídeo.
Existe um jeito de limpar essa lista para que o arquivo apareça uma vez só? Trocar de programa resolveria?E quanto a busca, no meu caso tá bem confuso.
Por exemplo quando eu busco o arquivo "ryan geminimen" vários arquivos aparecem na busca, mas quando eu procuro "geminimen ryan" aparecem bem menos que na pesquisa anterior. -
[Tradução da resposta que o Popper me enviou]
_Há um mal-entendido: um mesmo torrent é exibido múltiplas vezes a verde escuro quando o tracker é informado múltiplas vezes de que o ficheiro de vídeo associado foi totalmente completado.
Não há nenhuma forma de limpar a lista e mudar de programa cliente não vai ajudar em casos já passados. Basta que ele mantenha o seu BitTorrent atualizado.
Quanto à questão das buscas, não consigo reproduzir o problema. Será que ele pode fazer ambas as buscas e copiar/colar aqui o URL das páginas de reultados?
Por exemplo:
"ryan geminimen" > https://www.gaytorrent.ru/browse.php?showsearch=1&search=ryan+geminimen&incldead=1&inname=1&indesc=1&infn=1&orderby=added&sort=desc"geminimen ryan" > https://www.gaytorrent.ru/browse.php?showsearch=1&search=geminimen+ryan&incldead=1&inname=1&indesc=1&infn=1&orderby=added&sort=desc_
-
nao sei