Duvida - Seed
-
Atualmente estou de seed para 2 Torrents, mas, Somente 1 deles é mostrado no tracker como seed, o outro é mostrado como leecher…
Alguem sabe me dizer pq isso?
Tbm já aconteceu outras vezes com outros torrents...
-
Oi,
Geralmente isso ocorre quando o torrent possui mais de um arquivo, e você escolhe não fazer download de todos, e como você não possui todos os arquivos baixados ele mostra que vc está leeching. Este é o seu caso? -
Olha, às vezes ocorre um certo "lag" na resposta do tracker com o pc…
Digamos que é uma pequena "lentidão" na hora do tracker entender o que está ocorrendo..
Logo que o arquivo é baixado e colocado como Seed pelo seu programa P2P, nem sempre o Tracker entende assim...
Leva um certo tempo até que ele entenda que vc está com status Seed ao invés de Leech...
Isso é normal... Ocorre em quase todos os trackers... Pelo menos comigo ocorre em praticamente todos que faço parte..
Alguns são mais rápidos na resposta e identificam logo de cara, outros levam um certo tempo, que é o caso deste tracker...
Eu já tinha reparado nisso, mas fique tranquilo que é normal...
O que vc pode fazer para tentar "acelerar" a resposta é o seguinte: logo que terminar de baixar o arquivo, feche o programa por um tempo e deslogue do tracker, depois tente abrir o programa denovo e logar no tracker... Mas já vou avisando, nem sempre funciona... -
A causa de você ser marcado como leecher pode ser tanto a seleção parcial de arquivos como descrito pelo matrox ou por lag, mas em geral, o mais importante é a contagem do seu trafego de download e upload. Esses dados são coletados em tempo real pelo nosso tracker sem erros. Portanto, mesmo que você veja que no seu status aparece com leecher, se você estiver realmente só enviando, não terá problemas.
-
Por favor,
Estou logado na página do GayTorrent com o uTorrent aberto, seeding vários arquivos que eu baixei anteriormente e querendo baixar um arquivo que está na lista.
Porém na página do GT (nos status) e na linha que informa Ratio e Bonus, nenhum valor muda.
No momento estou seeding 5 arquivos e nada acontece.
O que eu devo fazer?Agradeço desde já
Marcos -
Dê uma pausa nos outros 4 e concentre no que tiver com maior ratio. O excesso de seeds no mesmo site confunde o tracker.
-
aproveitando o tópico, e por favor me desculpem se não eu não soube procurar direito para saber se tem a mesma pergunta que irei fazer.
tenho uns vídeos aqui no pc que tem nos torrents daqui, porém não foram downlodeados por aqui. Queria saber se tem como eu ficar de seed desses arquivos apenas nomeando-os, e assim ajudar a aumentar um pouco meu número de upload para aumentar o ratio -
nao sei