Ajuda com Re-Seed
-
Olá. Ocorre o seguinte comigo…
Eu quando descobri o site, fiquei maravilhado e logo que criei a conta, sai baixando tudo qualquer coisa. Eu não manjava de Trackers privados, que precisava deixar seedando, etc. De qualquer modo, sempre que eu baixava algo, eu deixava fazendo upload. PORÉM, uma vez eu precisei mostrar o esquema do torrent para meu pai e é claro, deletei todos os torrents da lista no uTorrent. Depois disso, fiquei um bom tempo sem entrar no Gaytorrent. Então, alguns dias atrás eu entrei e me deparei com a mensagem dizendo que meu ratio está muito baixo e que eu não poderia baixar mais nada a não ser se eu doasse ou fizesse upload dos meus videos já baixados. Como a primeira opção, para mim não é possível, eu tentei seguir pela segunda opção.
Na teoria parecia simples, era simplesmente entrar na minha conta, baixar o torrent que eu ja havia em meu computador, deixar o video na pasta padrão do uTorrent e pronto, ele iria fazer Check e depois começar a fazer upload. PORÉM, este ultimo não ocorre, após ele checar e ver que eu tenho o arquivo, sem nenhum aviso nem nada, ele não faz upload, fica simplesmente no zero. Consta que estou Seedando mas, seedando 0. Não sei como proceder e não sei se eu soube explicar o que ocorre.
De qualquer forma, gostaria de uma ajuda, suporte, enfim. Agradeço desde já!
-
O 'Seed' ta 0 pq seu arquivo ja esta completo, ao lado do 0 deve ter o total de 'seeders' entre parenteses.
No seu caso vc precisa focar nos Peers, qto + peers > a probabilidade de upload do seu arquivo. Peers 0 = sem upload.
Use seus pontos de bônus para aumentar seu ratio.
Qq coisa estamos ae
[]'s
F
-
Mesmo que o filme não esteja sendo semeado, vc continua ganhando pontos (seedbonus) por cada hora conectado. Tente fazer upload de algum filme, não precisa ser um grande.
Outra maneira de ganhar pontos é postar figuras nos posts que pedem "upload covers or pictures…".
Já verificou seus seedbonus?
-
nao sei