ESTOU TENDO PROBLEMA DE UPAR MEUS TORRENTS AQUI, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
-
-
@Dayrokill Pela imagem não dá pra tirar nenhuma conclusão, parece tudo certo. Os torrents não ficam sendo upados eternamente, você só vai estar transferindo ativamente pra alguém quando tiver outra pessoa baixando, e se tiver muitos seeders é possível que você nunca seja contatado pra upar.
-
@ianfontinell Acho que entendi, cogite até uma ideia que o traker do site estava com probelam, mais estou com os os dias contato pois estou com ratio baixo logo logo será desativado para baixar, o que significa seeders
-
@Dayrokill seeders são as pessoas que baixaram 100% do torrent. Tipo esses 4 torrents do seu print, você é um seeder deles.
Na parte de baixo do print tem essas abas, se você clicar na opção "trackers" ele mostra o status de cada torrent, quando o status é "working" significa que tá tudo funcionando normalmente.
Os próximos torrents que você for baixar, considere procurar aqui nessa lista: https://www.gaytorrent.ru/browse.php?search=&incldead=0&inname=1&infl=1&orderby=added&sort=desc
Esses são os torrents que estão em modo freeleech, significa que não vai ser contabilizado no seu ratio, você pode baixar vários deles e deixar o utorrent aberto sempre, como eles são não deduzem ratio sempre tem muita gente baixando, então é mais facil de conseguir arrumar seu ratio com esses torrents.
Outra forma eficiente é baixar torrents recém upados no site, porque tem poucos seeders então é mais garantido que você vai conseguir upar bastante, é tipo um "investimento". Só que é bom tomar cuidado pra não baixar torrents muito grandes porque aí é mais arriscado.
-
@ianfontinell Obrigadoooooo!!!!