Gay-torrent.org
-
Alguém usa/ja usou o gay-torrent.org? Tenho curiosidade de saber como que é lá, mas nunca consegui entrar.
-
Eu uso, é muito bom, bem atualizado.
Mas tem o mesmo esquema de ratio daqui, e acho aqui melhor pra conseguir se manter positivo. Lá não tem uma sessão tão generosa e ativa de freelech como tem aqui rsrs.São os meus dois favoritos, aqui e o .org
-
Eles são totalmente paranóicos quanto a entrada de novos membros. Se você for convidado por alguém, sua conta fica vinculada à da outra pessoa e caso você não contribua semeando ou upando torrents quem te convidou é punido e pode levar até ban. Eles "vendem" convites com prazo de validade e o preço é um absurdo...
Fico curioso pra saber o resultado desse exagero. O conteúdo deve ser bem mais fraquinho que aqui, eu presumo.
-
Fiquei curioso em acessar o site. Tem sido difícil encontrar o que desejo por aqui (alguns modelos do onlyfans, sobretudo).
O que quebra as pernas é o convite. -
Eu uso, mas tem muito torrent morto lá.
Por conta que os torrents de lá são enormes então quem vai deixar um arquivo de 100GB de seed?
-
Entrei sem convite há muito tempo. Acho que minha conta foi desativada por fata de uso. Nem sabia que o site inda existe.
Recomendo o gay-torrents.net. Não precisade convite e é muito fácil ganhar bônus que aqui.