Já pensaram em abandonar o Gtru?
-
Com tanto streaming ponô grátis no xvideo e os torrents frees por aí, às vezes me pergunto o que ainda faço nesse site e se ainda vale a pena baixar. Sem falar que a política de compensação é mesquinha e lerda. Quase um mês pra ganhar 600 seeds.
Há muito tempo que estou no gay-torrent.net e acreditem, todos os dias ganho 100 seeds e troco por 1gb de upload. Meu ration tá 4.0 e nunca caiu. Tem a mesma variedade e a quanidde do Gtru. E o mehor, não precisa de convite.
-
@mec69 Você está com problemas de ratio, é uma ótima alternativa ir para o Gtnet. Postem seus antigos filmes do Gtru por lá e ganhe muito mais seeds.
-
-
Para se registrar não precisa de convite: https://www.gay-torrents.net/register.php
-
A mesma varieade de filmes do GTRu.
-
Eu tenho conta lá também, mas não acho que tenha a mesma variedade não.
E um outro problema de lá, é que tem muito vídeo com pouco ou nenhum seed, principalmente mais antigo.
-
eu acho a variedade lá bem menor, aqui tem caido tbm mas ainda sim tem mais coisa
-
@cinho1223 Mas podemos contibuir postando o que tem aqui lá. Visto que a poítica de compensação é bem mais generosa e dinâmica. Por isso o site vale a pena. Vou repostar meus torrents por á.
-
@mgsex Filmes com pouco ou nenhum seed é só 'reportar" que logo aparecem as fontes.
-
@mec69 said in Já pensaram em abandonar o Gtru?:
@mec69 !
Meu ratio e a quantidade de seedbonus ganho em apenas um dia no Gt.net.
Quando clico nesse link, caio num site nada a ver, chamado "carbon60"...
-
Acho um pouco irritante como tem admin conservador maluco aqui no gaytorrent. Vi uma série interminável de posts falando que blacklivesmatter é racista, acreditando que a matemática mais avançada vai ser retirada de escolas para privilegiar negros e punir brancos, dizendo que lockdowns são fraudes da "new world order" e assim por diante... foi tentar bloquear quem postou e descobri que não dava, por serem administradores. Gente doida aqui domina o forum.
-
@123dasilva bizarro, nunca vi pq quase não leio comentário e fórum, mas n duvido nada.
-
@mec69 Tbm acho, fui pra lá tem pouco tempo depois de levar muita surra aqui pra subir o ratio, cansei, ainda to por aqui pelo que não acho lá, os torrents de lá eu consigo upar mtt mais que os daqui, até hoje não entendo isso, não consigo upar quase nada que baixo aqui, mesmo com uma internet com ótima velocidade de upload, só consigo manter ratio aqui com seederbonus e demora..
-
@echelonluke said in Já pensaram em abandonar o Gtru?:
@123dasilva bizarro, nunca vi pq quase não leio comentário e fórum, mas n duvido nada.
Leia o fórum de política alguma hora que tiver afim de passar raiva... ou melhor, continue sem ter lido
-
O Legal do gt.net é que eu não preciso fazer nenhum upload para baixar nada. Eu faço download de arquivos enormes com mais de 10 gigas e nunca fiquei impedido de baixar nada, mesmo sem nunca ter feito nenhum upload. Não sei se é só minha conta que é assim, mas esse bagulho de ratio nao existe lá. Aqui eu estou a meses impedido de baixar as coisas porque não consigo aumentar meu ratio
-
@tmendez9 Já resgatou seus seedbonus de lá?
-
@mec69 não entendi sue pergunta. Lá tem isso de seedbonus?
-
@tmendez9 Sim. Muito mais fácil que o Gtru. Em média 100 por dia, dependendo do tempo de semeadura dos torrent.
-
@tmendez9 Também estou na mesma situação sem poder baixar. Por isso que sempre recomendo o Gtnet.
-
O GT.ru e o gay-torrents.net são os melhores, mas os dois tão fracos pra subir o ratio.
Acompanho também alguns sites que não são via torrent e são atualizados. O melhor é que não precisa deixar upando rsrs