Peito peludo
-
Tenho um puta tesão em vídeos com homens com peito peludo, especialmente quando antes da transa em si tem uma ênfase no peito peludo, como no vídeo do Dodger Wolf com o Adam Russo. Alguém conhece mais vídeos assim?
-
Procuro por Steve Strongman Jack 5 no site theguysite. Amanhã posto uma deles.
-
Tenho o peito peludo e os caras gostam de se esfregar, beijar, alisar. Ficam subindo do cacete para o peito com a boca.
-
Tenho o peito peludo e os caras gostam de se esfregar, beijar, alisar. Ficam subindo do cacete para o peito com a boca.
Eu mesmo adooooro! :cheesy2:
Vou procurar alguns filmes e venho aqui indicar.
-
Tenho um puta tesão em vídeos com homens com peito peludo, especialmente quando antes da transa em si tem uma ênfase no peito peludo, como no vídeo do Dodger Wolf com o Adam Russo. Alguém conhece mais vídeos assim?
Tbm adoro! Eu fiz upload de imagens que eu tinha aqui para o site e a maioria é de homens com peito peludo. Se vcs quiserem posso tornar FreeLeech
Link é esse: https://www.gaytorrent.ru/details.php?id=4f34b25a0cfe642a6aec94863c6f7d1be641b367ec257c7dSe alguém quiser avisa logo pq as coisas aqui no site se perdem pq não somos notificados de nada. Garanto que vou revisitar esse post amanhã e depois e posso deixar em FreeLeech por 84 horas
-
Meu peito é bem peludo. Vem fazer um video comigo… >:D
-
Tenho tesão por magrelos e peludinhos estilo árabe. Também tenho fetiche por axilas.
-
adoro peito peludo
-
Adoro. Se for magrelão, melhor ainda