• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Groups
    • Torrents

Sobre o "Gay Teen Studio" (GTS)

Português (Portuguese)
    2
    3
    150
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • P
      pm4991 last edited by

Olá pessoal brasileiro/português! Sou amante de Twinks e muito conteúdo de Youngblood e Twinks, eu baixo e upo. Principalmente dos estúdios "Bare Twinks", "Teens Boys World", "Mike18" e "5StarBoys". Não existe coisa melhor para mim além desses estúdios.

Mas existem outros estúdios que eu sou looouco pra ter material deles, mas não existe no site. O principal é o "Gay Teen Studio". Gostaria de saber se tem alguém que tenha material deles, tanto de fotos, como de vídeos. Seria ótimo baixar material vindo desse site.

Obrigado!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M
        mec69 last edited by

Eu também tenho o maior tesão por esses tipos. Foda  é que esses sites são pagos e parece que também são proibidos no GTru. Tenta no emule, com certeza tem muita coisa deles. Se vc conseguir alguns, cria um torrent livre e bota o link no forum pra gente. Qualquer dúvida, tenta um contato direto. Jouer69 no orkut.

• M
          mec69 last edited by

No meu perfil tem uma comunidade Filmes GLS completos, aproveita e bota esses torrents nela.

Abraço,

• 1 / 1
          • First post
            Last post