Alguém já andou com um PT?
-
Olá,
Faz algum tempo que ando num ginásio e tenho uma "relação" especial com um dos PTs.
Tive a sensação que ele estava a engatar-me mas nunca percebi se estivesse errado ou não.
Se um PT (Personal Trainer) lhe dissesse: "o ginásio está vazio, estamos sozinhos, só tu e eu" (com um sorriso), vocês acham o quê? Engate ou não?Tivemos a oportunidade de treinar juntos duas vezes mas nunca aconteceu. E desde então ele deixou de falar comigo.
Durante um tempo ele falava comigo no FB mas agora deixou. Ele nem quer responder e parece que está a evitar-me no ginásio.
Deve ser porque disse que ele tinha uma atitude estranha comigo, se calhar não gostou.Não estou a perceber a atitude dele. Infantil e idiota. Tudo isso por culpa de dois treinos não feitos com ele (e talvez um engate que não funcionou)? Ainda por cima, ele anda sempre a olhar para mim com um ar estranho quando não está a fingir que não existo.
Sinceramente, não percebo.Alguém que faz psicologia (haha) me pode ajudar?
Tentei falar com ele, esclarecer a situação de maneira adulta mas parece que ele só sabe agir de maneira estranha e infantil.
Tenho a sensação que todos os tarados do mundo estão atirados por mim.
Maldição!