Quais os melhores arquivos para aumentar ratio?
-
Quero compartilhar os arquivos que baixo para aumentar o ratio. Contudo, parece que eu só baixo coisa que ninguém quer, pois raramente o upload fica ativo. Que arquivos vcs recomendam que há sempre gente baixando para q eu possa compartilhar e aumentar a minha taxa?
-
Olá, uma coisa que acabei fazendo nos últimos dias (não sei se é o jeito mais eficiente) foi baixar arquivos freelech e que estejam em alta. Mesmo sendo arquivos que eu não goste, acabei baixando apenas para aumentar o meu upload. Então recomendo procurar por freelechs, e baixar o primeiro que aparecer (ou então analise o número de seeds/peers! procure por algum que tenha bastantes peers)
-
Olá, uma coisa que acabei fazendo nos últimos dias (não sei se é o jeito mais eficiente) foi baixar arquivos freelech e que estejam em alta. Mesmo sendo arquivos que eu não goste, acabei baixando apenas para aumentar o meu upload. Então recomendo procurar por freelechs, e baixar o primeiro que aparecer (ou então analise o número de seeds/peers! procure por algum que tenha bastantes peers)
Valeu!!! Funcionou mesmo. E os arquivos até que são bons >:D
-
É exatamente isso. Vai no freelech, vê os que estão em alta e baixa pra deixar upando.
Eu tenho uma pastinha chamada "Upload" no meu HD, deixo ali os videos que eu sei que não vou ver só pra upar mesmo hahah -
É exatamente isso. Vai no freelech, vê os que estão em alta e baixa pra deixar upando.
Eu tenho uma pastinha chamada "Upload" no meu HD, deixo ali os videos que eu sei que não vou ver só pra upar mesmo hahahOs que estão em alta são os mais recentes? Pq aparece por ordem de data de inclusão.
-
- Baixar arquivos freeleech, já foi dito, por mais que não seja algo que vc curta
- Baixar arquivos da seção Books and Magazines
- Categorizar os arquivos uqe vc já baixou dá 2 bonus points
Acontece que, como muitos trackers privados, o gaytorrent dá pontos por simplesmente manter arquivos seedando mesmo que ninguém esteja de fato baixando. A cada hora por arquivo em seed (ou seja, completamente baixado. Se um torrent é uma coleção de videos, por exemplo, tem que baixar todos daquele link pra contar como seed) dá 0,025 bonus points se não me engano. Baixar vários arquivos pequenos aumenta a quantidade de bonus points por hora que vc ganha e os arquivos da seção Books and Magazines são fáceis pra isso, especialmente pra quem tem internet ruim como a minha. O plus é que, depois de ter baixado por completo um torrent, vá no seu perfil e confira os arquivos em seed. Ao clicar no link vai aparecer a frase "Vote for categories to gain seed bonus" ou algo do tipo. Clique nas categorias que condizem com o arquivo e pronto.
Outra coisa é só manter os arquivos baixados em seed por um tempo. Costumo deixar algumas semanas pois uso um NAS.
Os bonus points que vc ganha podem ser trocados por saldo de upload clicando na pontuação que aparece perto do ratio